Kiko Loureiro: liberado segundo e vídeo do Viver de Música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, Angra) liberou o segundo vídeo da sequência "Viver de Música", onde ele dá dicas importantes para bandas a respeito de como é possível hoje as bandas gerarem lucro através de suas apresentações.

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Neste segundo vídeo, Kiko explica como conseguir se destacar no mercado musical; como administrar o seu tempo, energia e dinheiro;
entender que ter dinheiro e sorte não garante ter sucesso e se é certo tocar de graça.

Aproveite agora para assistir, pois assim como informado pelo guitarrista, os vídeos não vão estar disponíveis gratuitamente na internet por muito tempo.

Para receber o primeiro e o segundo vídeo, basta se cadastrar no link abaixo.

http://goo.gl/XG9ApS

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

11 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1421 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)39 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)3548 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele largou o Megadeth para tocar J-Pop?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"4774 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosVan Halen: "me diverti, mas me sentia estranho", diz Gary5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015


Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online