Kiko Loureiro: liberado segundo e vídeo do Viver de Música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godoi, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, Angra) liberou o segundo vídeo da sequência "Viver de Música", onde ele dá dicas importantes para bandas a respeito de como é possível hoje as bandas gerarem lucro através de suas apresentações.

632 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Neste segundo vídeo, Kiko explica como conseguir se destacar no mercado musical; como administrar o seu tempo, energia e dinheiro;
entender que ter dinheiro e sorte não garante ter sucesso e se é certo tocar de graça.

Aproveite agora para assistir, pois assim como informado pelo guitarrista, os vídeos não vão estar disponíveis gratuitamente na internet por muito tempo.

Para receber o primeiro e o segundo vídeo, basta se cadastrar no link abaixo.

http://goo.gl/XG9ApS

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

632 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista93 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman1063 acessosNick Menza: veja falecido baterista tocar "She-Wolf", do Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2015

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online