Apaixone-se: virtuosa Jen Majura é a nova membro do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE rompeu amigavelmente com o guitarrista TERRY BALSAMO e o substituiu com a virtuosa guitarrista – e também EXCELENTE vocalista – alemã JEN MAJURA [EQUILIBRIUM, KNORKATOR].

866 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

A vocalista AMY LEE comenta: “Depois de dois álbuns, incontáveis aventuras ao redor do mundo e no palco, o tempo de Terry com o Evanescence chegou ao fim. Por mais difícil que seja, seguimos unidos, sabendo que é a coisa certa parta todos. Nós SEMPRE amaremos você, Terry, e lhe desejamos toda a felicidade, saúde, e amor do mundo!

“Agora, a parte alegre desse anúncio: senhoras e senhores, conheçam Jen Majura.

“Depois de vasculhar o globo, eu achei a peça que faltava ao Evanescence no sul da Alemanha. Ele toca como uma supervilã, canta como um anjo, e ri como uma grande amiga. Passamos alguns dias juntas na semana passada em Nova Iorque trocando histórias de vida em comum, sushi, inspiração artística, experimentando o sapato alheio e MUITAS risadas! [OK, teve um pouco de bebida no meio].

“Estamos muito animados por tocarmos juntos nesse outono e levar o show a um patamar totalmente novo. MAL POSSO ESPERAR! Eu sei que vocês mostrarão a ela todo o amor e respeito que uma mulher forte e talentosa merece. Eu não poderia estar mais feliz em dar as boas-vindas a nossa nova irmã na banda. ”

Confira abaixo todo o bom gosto e o talento de Jen – repertório variado e impecável.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2015

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

866 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1006 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"604 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis823 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA358 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosMetal e Derivados: 26 gêneros em menos de cinco minutos5000 acessosHeavy Metal: mais um Top 10 de bandas da era moderna5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online