Apaixone-se: virtuosa Jen Majura é a nova membro do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE rompeu amigavelmente com o guitarrista TERRY BALSAMO e o substituiu com a virtuosa guitarrista – e também EXCELENTE vocalista – alemã JEN MAJURA [EQUILIBRIUM, KNORKATOR].

5000 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

A vocalista AMY LEE comenta: “Depois de dois álbuns, incontáveis aventuras ao redor do mundo e no palco, o tempo de Terry com o Evanescence chegou ao fim. Por mais difícil que seja, seguimos unidos, sabendo que é a coisa certa parta todos. Nós SEMPRE amaremos você, Terry, e lhe desejamos toda a felicidade, saúde, e amor do mundo!

“Agora, a parte alegre desse anúncio: senhoras e senhores, conheçam Jen Majura.

“Depois de vasculhar o globo, eu achei a peça que faltava ao Evanescence no sul da Alemanha. Ele toca como uma supervilã, canta como um anjo, e ri como uma grande amiga. Passamos alguns dias juntas na semana passada em Nova Iorque trocando histórias de vida em comum, sushi, inspiração artística, experimentando o sapato alheio e MUITAS risadas! [OK, teve um pouco de bebida no meio].

“Estamos muito animados por tocarmos juntos nesse outono e levar o show a um patamar totalmente novo. MAL POSSO ESPERAR! Eu sei que vocês mostrarão a ela todo o amor e respeito que uma mulher forte e talentosa merece. Eu não poderia estar mais feliz em dar as boas-vindas a nossa nova irmã na banda. ”

Confira abaixo todo o bom gosto e o talento de Jen – repertório variado e impecável.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2940 acessosEvanescence: A nova "coletânea" disfarçada de álbum novo347 acessosEvanescence: Amy Lee é a rainha desse negócio (podcast)1129 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

NirvanaNirvana
Filha de Kurt Cobain prefere Oasis à banda do pai

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosUltraje: Roger conta quem escolheu a banda para abrir pros Stones5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam5000 acessosPitty: zoando a Glória Pires no Oscar via twitter

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.