Foo Fighters: gravações perdidas e inéditas surgiram na Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, agora que as demos do NIRVANA apareceram por toda a Internet, era provavelmente só uma questão de tempo antes da mesma coisa acontecer com a banda de Dave Grohl, o FOO FIGHTERS. Gravações feitas para o álbum "One By one", de 2002, apareceram agora na Internet pela primeira vez.

Foo Fighters: Taylor Hawkins não entende por que "One By One" é tão criticado

Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As gravações de 2001 resultaram em um álbum que foi mais tarde descartado e intitulado de "The Million Dollar Sessions", porque a banda supostamente teria gastado um milhão de dólares no estúdio antes de puxar a tomada e começar novamente. Somente uma faixa acabou chegando ao álbum, "Tired Of You".

As demos foram postadas no Reddit e um usuário explicou: "Era um momento muito difícil para a banda, e ninguém estava feliz com as gravações, que supostamente custaram um milhão de dólares para serem feitas, e, resumindo uma longa história, esse álbum foi refeito em somente duas semanas."

Duas das demos vazaram previamente e cinco nunca tinham sido ouvidas antes. Por mais que muitas dessas sejam similares às suas contrapartes, outras como "Come Back" e "Lonely As You", são drasticamente diferentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As tensões eram altas durante essas sessões e a banda quase acabou quando Grohl deu um tempo para gravar e fazer turnês com o QUEENS OF THE STONE AGE.

Não vamos colocar nenhum link, visto que as músicas são obviamente vazamentos, mas para bom entendedor, meia notícia basta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280