Hollywood Vampires: capa do CD e faixa bônus para Japão revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado ontem, o primeiro disco da banda HOLLYWOOD VAMPIRES, que terá em sua formação permanente a ALICE COOPER, ao guitarrista e ator JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista JOE PERRY, será lançado no dia 11 de setembro, poucos dias antes de o grupo fazer sua estreia ao vivo no ROCK IN RIO carioca.

2675 acessosGuns N' Roses: O provável setlist do show no Rock In Rio5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Em adição à track list anunciada ontem por este mesmo site, [da qual apenas 3 faixas são novas/autorais], contata-se hoje que a edição japonesa do CD terá uma faixa bônus: trata-se de “I’m A Boy”, gravada originalmente pelo grupo bretão THE WHO em 1966.

Veja abaixo a capa do compêndio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
O provável setlist do show no Rock In Rio

611 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP1101 acessosFabio Lima: os maiores solos de "Sweet Child O' Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda caipira toca Paradise City no meio da rua

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy dará entrevista explicando motivo de ausência

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece3011 acessosCobras, Galinhas e Espíritos: os pesadelos de Alice Cooper5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRafael Bittencourt: "Tenho vontade de reunir os ex-vocalistas do Angra em um disco"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online