Red Dragon Cartel: banda troca de vocalista pela quinta vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O RED DRAGON CARTEL, de JAKE E. LEE, trouxe de volta o vocalista original DARREN JAMES SMITH – depois de quatro outros vocalistas terem ocupado seu posto nos últimos cinco meses.

Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele será o frontman da banda nos shows de setembro, e depois então trabalhará com o grupo na gravação do segundo disco do RDC, que sai no começo de 2016.

Smith saíra do RDC em março e fora substituído por Michael Beck, Chas West, e então Paul D’Earth, antes de Shawn Crosby ter dito mês passado que esperava ser efetivado na banda como membro fixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora a banda diz:

"Gostaríamos oficialmente de dar as boas-vindas maios uma vez a Darren James Smith. Ele se reunirá com a banda para os shows nos dias 6 e 10 de setembro na Califórnia, e depois para uma turnê japonesa que começa no dia 15 de setembro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A banda usará o resto de 2015 para entrar em estúdio e começar a gravar. O muito aguardado segundo álbum de Jake com o RDC estará pronto para lançamento nos primeiros meses de 2016."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outrosMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280