Raimundos: samba em versão hardcore para abertura de "Malhação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A regravação do Raimundos para "Vitória pra Comemorar (Meu Lugar)", do sambista Arlindo Cruz, usada anteriormente em um campeonato de skate, estará na abertura da nova temporada do seriado "Malhação" da Globo, com letra adaptada especialmente para a trama, que estreia em 17 de agosto. “Fazer samba virar rock é muito complicado, porque o samba é diferente dos outros ritmos”, disse o vocalista Digão.

679 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Confira a música no link abaixo.

http://globotv.globo.com/rede-globo/malhacao-seu-lugar-no-mu...

(Com informações do Ligado à Música)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

679 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras1776 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili770 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2797 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

RaimundosRaimundos
Veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online