Kiss: Paul Stanley em novo projeto com guitarrista brasileiro
Por Nacho Belgrande
Fonte: Facebook Oficial da Banda
Postado em 05 de agosto de 2015
O cofundador do KISS, PAUL STANLEY, está usando seu tempo livre para se focar em um projeto musical totalmente diferente. No dia 11 de setembro, Stanley apresenta a estreia ao vivo do SOUL STATION, uma banda de 11 músicos que está sendo anunciada como sua ‘coalisão’ musical no Roxy Theatre de Los Angeles. Prometendo ‘reunir os maiores músicos da atualidade fazendo um tributo à soul music", as vendas de ingressos começaram nesta terça-feira, no site do Roxy.
Além de Stanley e do baterista do Kiss, ERIC SINGER, a formação do Soul Station é completada pelo guitarrista brasileiro Rafael "Hoffa" Moreira, o baixista Sean Hurley, os tecladistas Alex Alessandroni e Ely Rise, o percussionista Ramon Yslas e os backing vocals Nelson Beato, Crystal Starr e Ayana Lavii.
Fãs do Kiss interessados em ir ao evento devem saber que o projeto mostrará um lado totalmente diferente de Paul: "Eu não toco guitarra na banda, e não tocamos nenhuma música do Kiss. Não é esse o propósito", diz o press-release. "É mágico ouvir essas músicas tocadas da maneira certa e estamos fazendo mágica. "
Para tanto, Stanley afirma estar voltando para a música que o inspirou e sua juventude. "Estamos vivendo em uma época onde consumimos trilhas de fundo enlatadas e pré-programadas e gente fazendo dublagem ao invés da eletricidade e da paixão do R&B ao vivo", ele explica. "Quando eu era moleque, antes de eu ver o Who ou o Led Zeppelin, eu vi Solomon Burke e Otis Redding. Eu vi o Temptations e toda essa música é parte da fundação musical que construí. O Soul Station é minha chance de celebrá-la por uma noite que seja real, ao vivo e que recrie fielmente o som com o respeito que ele merece. Seja o Stylistics, Dramatics, Temptations, Smokey Robinson and The Miracles, Blue Magic, e por aí, esses arranjos e sons vão te arrebatar. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O integrante mais importante do Led Zeppelin, segundo Pete Townshend
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
O hit de Neil Young que ele toca apenas para fazer os fãs felizes: "Eles pagam muito"
O guitarrista que para Herbert Vianna redesenhou a música, mas é desprezado por nossos leitores
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay



