Alice Cooper: veja a track list de CD com Johnny Depp & Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi revelada a track list do primeiro CD do projeto HOLLYWOOD VAMPIRES, comandado por ALICE COOPER, que sai dia 11 de setembro.

2252 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

‘Hollywood Vampires’ era o nome de uma confraria de astros do rock [todos do sexo masculino] nos anos 70 igualmente presidida por Cooper e que tinha como metodologia de aceitação de novos membros a capacidade dele de beber mais do que todos os outros.

A banda conta com o próprio Alice e o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e ao vocalista e guitarrista JOE PERRY, do AEROSMITH. Outros músicos que participam do álbum [que só tem covers] estão PAUL MCCARTNEY, Perry Farrell, Dave Grohl, Joe Walsh, SLASH, Robbie Krieger, Zak Starkey, Brian Johnson e Kip Winger.

O compêndio é majoritariamente dedicado a releituras, e possui apenas três faixas originais/autorais do HV.

O Hollywood Vampires faz sua estreia ao vivo mês que vem no Rock In Rio carioca.
Track list:
1. The Last Vampire [nova]
2. Raise the Dead [nova]
3. My Generation [The Who]
4. Whole Lotta Love [Led Zeppelin]
5. I Got A Line On You [Spirit]
6. Five To One w/ Break On Through [The Doors]
7. One w/ Jump Into The Fire [Harry Nilsson]
8. Come And Get It [Paul McCartney and Wings]
9. Jeepster [T-Rex]
10. Cold Turkey [John Lennon]
11. Manic Depression [Jimi Hendrix]
12. Itchycoo Park [Small Faces]
13. School's Out w/ Another Brick In The Wall [Alice Cooper/Pink Floyd]
14. My Dead Drunk Friends [nova]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash se derrete em elogios para Axl Rose

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Depp"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online