Edu Falaschi: Thiago Bianchi é confirmado no CD tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MS Metal Records confirmou mais um artista de peso, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

1002 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

O vocalista Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) junta-se ao time de estrelas, até o momento composto por Dr. Sin, Nando Fernandes, Alirio Netto e Rafael Bittencourt (Angra); para esta homenagem a um dos principais compositores do Metal nacional.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1002 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1230 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2357 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo621 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1052 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Mitrium"

MetallicaMetallica
Hulk Hogan quase tocou baixo na banda?

Marco FelicianoMarco Feliciano
Deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosMetallica: James se considera um "straight edge renascido"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online