Nightwish: reportagem em TV sobre o 1º show da turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Verdes Mares, afiliada à Rede Globo, publicou em seu primeiro telejornal da manhã de quinta-feira, Bom Dia Ceará, uma breve reportagem sobre o show da banda finlandesa NIGHTWISH, ocorrido na noite de quarta-feira na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

1461 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

http://g1.globo.com/ceara/bom-dia-ce/videos/t/edicoes/v/band...

Este foi o primeiro show da turnê. Diante de um público impressionante para uma quarta-feira, o NIGHTWISH incluiu sucessos da carreira e canções de seu disco mais recente, "Endless Forms Most Beautiful".

A cobertura completa, em texto e fotos, estará disponível em breve aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1221 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"3910 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2015

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online