Nightwish: reportagem em TV sobre o 1º show da turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Verdes Mares, afiliada à Rede Globo, publicou em seu primeiro telejornal da manhã de quinta-feira, Bom Dia Ceará, uma breve reportagem sobre o show da banda finlandesa NIGHTWISH, ocorrido na noite de quarta-feira na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

37 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

http://g1.globo.com/ceara/bom-dia-ce/videos/t/edicoes/v/band...

Este foi o primeiro show da turnê. Diante de um público impressionante para uma quarta-feira, o NIGHTWISH incluiu sucessos da carreira e canções de seu disco mais recente, "Endless Forms Most Beautiful".

A cobertura completa, em texto e fotos, estará disponível em breve aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

37 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)50 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1186 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosKiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendida5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2015


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online