Tom Araya: como são os fãs do Slayer? "Eles são muito loucos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o The Quietus, o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, foi perguntando sobre como se ente sobre os super apaixonados fãs da banda, que são notoriamente agressivos com as bandas de abertura, cantando "Slay-er! Slay-er!" durante suas músicas:

"Minhã visão sobre os fãs do SLAYER? Eles são muito loucos", disse Araya. "Bem expansivos. Fãs incríveis, Estive em várias situações onde as pessoas disseram: 'Tom, as coisas estão fugindo do controle. Você precisa pedir a eles que parem!', mas não existem sentido em fazer isso, porque não importa o que você diz do palco, tudo que eles escutam é 'Faça de Novo', eles não ouvem o que você está dizendo, eles ouvem o que querem ouvir, e é 'Faça mais!' [risos]. 'Ele gosta do que estamos fazendo! Vamos continuar fazendo, só que mais!'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "A melhor forma de ilustrar foi quando fizemos a turnê Clash Of Titans nos EUA, tempos atrás. Estávamos tocando em Washington e o MEGADETH estava fechando aquela noite. Naquela turnê em particular, os headlines trocavam. Nós abrimos a noite, o ANTHRAX tocou depois de nós e estávamos assistindo o ANTHRAX e a plateia estava atirando sujeira - uns punhados de terra e grama - na banda. o MEGADETH subiu no palco e ficou pior. Você podia ver. Era um anfiteatro em Chicago eles jogavam terra - um campo totalmente novo - e os pedaços voavam da parte de trás para a frente. As pessoas dos últimos lugares jogavam para frente e ficava pior e pior. O MEGADETH subiu lá e estavam sendo massacrados. Eles saíram e Dave [Mustaine, frontman] estava puto e você podia perceber que ele ia dizer algo, mas todos estávamos pensando: 'Ah, não. Não fale nada, Dave, por favor... Grande erro, grande erro.' e ele foi lá, bem zangado com a plateia e ficou gritando para que eles parassem o que estavam fazendo e eles começaram a jogar mais e mais nele. Entende o que quero dizer? [Risos] É só a audiência, porém, assim que a audiência reage."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Araya adicionou: "A audiência do SLAYER nessa situação, acabou transbordando. Seria como aquela cena de 'A vida de Brian' - você sabe, no apedrejamento. 'Não comecem a apedrejar até que eu sopre o apito, mesmo que ele diga Jeová'. 'Ele disse de novo, joguem pedras nele!' E eles acabaram jogando essa gigantesca lápide nele, bem em cima dele. Essa seria a reação da plateia do SLAYER, bem aí. Eu estaria afogado na lama se tivesse dito algo [risos]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Guns N' Roses: cantora de apoio revela como era fazer turnê com a banda nos anos 90Guns N' Roses
Cantora de apoio revela como era fazer turnê com a banda nos anos 90


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 Goo336 Goo336