Tom Araya: como são os fãs do Slayer? "Eles são muito loucos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o The Quietus, o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, foi perguntando sobre como se ente sobre os super apaixonados fãs da banda, que são notoriamente agressivos com as bandas de abertura, cantando "Slay-er! Slay-er!" durante suas músicas:

3727 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

"Minhã visão sobre os fãs do SLAYER? Eles são muito loucos", disse Araya. "Bem expansivos. Fãs incríveis, Estive em várias situações onde as pessoas disseram: 'Tom, as coisas estão fugindo do controle. Você precisa pedir a eles que parem!', mas não existem sentido em fazer isso, porque não importa o que você diz do palco, tudo que eles escutam é 'Faça de Novo', eles não ouvem o que você está dizendo, eles ouvem o que querem ouvir, e é 'Faça mais!' [risos]. 'Ele gosta do que estamos fazendo! Vamos continuar fazendo, só que mais!'"

Ele continua: "A melhor forma de ilustrar foi quando fizemos a turnê Clash Of Titans nos EUA, tempos atrás. Estávamos tocando em Washington e o MEGADETH estava fechando aquela noite. Naquela turnê em particular, os headlines trocavam. Nós abrimos a noite, o ANTHRAX tocou depois de nós e estávamos assistindo o ANTHRAX e a plateia estava atirando sujeira - uns punhados de terra e grama - na banda. o MEGADETH subiu no palco e ficou pior. Você podia ver. Era um anfiteatro em Chicago eles jogavam terra - um campo totalmente novo - e os pedaços voavam da parte de trás para a frente. As pessoas dos últimos lugares jogavam para frente e ficava pior e pior. O MEGADETH subiu lá e estavam sendo massacrados. Eles saíram e Dave [Mustaine, frontman] estava puto e você podia perceber que ele ia dizer algo, mas todos estávamos pensando: 'Ah, não. Não fale nada, Dave, por favor... Grande erro, grande erro.' e ele foi lá, bem zangado com a plateia e ficou gritando para que eles parassem o que estavam fazendo e eles começaram a jogar mais e mais nele. Entende o que quero dizer? [Risos] É só a audiência, porém, assim que a audiência reage."

Araya adicionou: "A audiência do SLAYER nessa situação, acabou transbordando. Seria como aquela cena de 'A vida de Brian' - você sabe, no apedrejamento. 'Não comecem a apedrejar até que eu sopre o apito, mesmo que ele diga Jeová'. 'Ele disse de novo, joguem pedras nele!' E eles acabaram jogando essa gigantesca lápide nele, bem em cima dele. Essa seria a reação da plateia do SLAYER, bem aí. Eu estaria afogado na lama se tivesse dito algo [risos]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1747 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

Kerry KingKerry King
Guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

False MetalFalse Metal
Tom Araya cantando Motley Crue em ensaio de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond4629 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online