Tom Araya: como são os fãs do Slayer? "Eles são muito loucos"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de setembro de 2015
Em uma nova entrevista com o The Quietus, o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, foi perguntando sobre como se ente sobre os super apaixonados fãs da banda, que são notoriamente agressivos com as bandas de abertura, cantando "Slay-er! Slay-er!" durante suas músicas:
"Minhã visão sobre os fãs do SLAYER? Eles são muito loucos", disse Araya. "Bem expansivos. Fãs incríveis, Estive em várias situações onde as pessoas disseram: 'Tom, as coisas estão fugindo do controle. Você precisa pedir a eles que parem!', mas não existem sentido em fazer isso, porque não importa o que você diz do palco, tudo que eles escutam é 'Faça de Novo', eles não ouvem o que você está dizendo, eles ouvem o que querem ouvir, e é 'Faça mais!' [risos]. 'Ele gosta do que estamos fazendo! Vamos continuar fazendo, só que mais!'"
Ele continua: "A melhor forma de ilustrar foi quando fizemos a turnê Clash Of Titans nos EUA, tempos atrás. Estávamos tocando em Washington e o MEGADETH estava fechando aquela noite. Naquela turnê em particular, os headlines trocavam. Nós abrimos a noite, o ANTHRAX tocou depois de nós e estávamos assistindo o ANTHRAX e a plateia estava atirando sujeira - uns punhados de terra e grama - na banda. o MEGADETH subiu no palco e ficou pior. Você podia ver. Era um anfiteatro em Chicago eles jogavam terra - um campo totalmente novo - e os pedaços voavam da parte de trás para a frente. As pessoas dos últimos lugares jogavam para frente e ficava pior e pior. O MEGADETH subiu lá e estavam sendo massacrados. Eles saíram e Dave [Mustaine, frontman] estava puto e você podia perceber que ele ia dizer algo, mas todos estávamos pensando: 'Ah, não. Não fale nada, Dave, por favor... Grande erro, grande erro.' e ele foi lá, bem zangado com a plateia e ficou gritando para que eles parassem o que estavam fazendo e eles começaram a jogar mais e mais nele. Entende o que quero dizer? [Risos] É só a audiência, porém, assim que a audiência reage."
Araya adicionou: "A audiência do SLAYER nessa situação, acabou transbordando. Seria como aquela cena de 'A vida de Brian' - você sabe, no apedrejamento. 'Não comecem a apedrejar até que eu sopre o apito, mesmo que ele diga Jeová'. 'Ele disse de novo, joguem pedras nele!' E eles acabaram jogando essa gigantesca lápide nele, bem em cima dele. Essa seria a reação da plateia do SLAYER, bem aí. Eu estaria afogado na lama se tivesse dito algo [risos]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
O álbum pesado de 1971 que Billy Corgan perseguiu a vida inteira
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
Com show no Brasil, High On Fire confirma primeira turnê pela América Latina
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
A banda de rock que lidera vendas de vinil de segunda mão, segundo a OLX
Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"


Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
O que torna o heavy metal diferente de outros estilos, segundo Kerry King
A música mais subestimada do Judas Priest, segundo a Classic Rock
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
A razão pela qual sempre que o Metallica tenta tocar Slayer desiste no meio do caminho
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta



