Tierramystica: novo vocalista em próximo álbum de estúdio
Por Sofia Bueno
Fonte: Assessoria Oficial
Postado em 16 de setembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nota abaixo foi enviada pelo Tierramystica:
Caros amigos,
Desde nossa última passagem pela Argentina no ano passado estávamos um pouco "sumidos" das páginas de internet e dos palcos, o que na verdade nunca foi muito do nosso feitio já que o TIERRAMYSTICA sempre foi uma das bandas mais ativas do cenário nacional.
Desde o lançamento do nosso debut "A New Horizon" (2010) não paramos por um instante sequer e a partir do primeiro trimestre de 2014 a banda acabou se recolhendo um pouco, afinal não foi fácil surgir do nada e em 4 anos já fazer parte do rol de bandas de renome do cenário nacional, mesmo que ainda sendo tratada como banda emergente, o que de certa forma é justo pois temos muito o que provar ainda. Foram anos intensos colocando a banda acima de nossas vidas pessoais e profissionais, portanto digamos que foi um descanso merecido após nosso objetivo ter sido alcançado.
Hoje, no momento que estamos escrevendo essa nota falamos com certeza que estamos muito mais maduros e mais experientes musicalmente, julgamos que é o momento certo para seguirmos adiante com o TIERRAMYSTICA e trabalharmos em nosso terceiro álbum que já possui diversas idéias em andamento e está no início do processo de composição.
Vamos aproveitar esse momento para anunciar que o nosso grande amigo e vocalista Gui Antonioli há alguns meses manifestou seu desejo de seguir por outros caminhos e trilhar uma nova jornada, onde esperamos que ele tenha todo o sucesso do mundo.
Quem assumirá os vocais do TIERRAMYSTICA momentaneamente para efeitos de cobrir uma eventual agenda será nosso grande amigo e competentíssimo vocalista Dan Rubin (ex-Magician) que já está ensaiando com a banda.
Para marcar essa retomada da banda iremos nos apresentar aqui na nossa cidade em Porto Alegre ao lado da It´s All Red e da Black Triad, será muito bom reencontrarmos todas as pessoas que nos acompanham desde nossos primeiros shows até os dias de hoje.
O anuncio do vocalista que gravará nosso terceiro álbum será feito somente quando tudo estiver devidamente acertado.
TIERRAMYSTICA, 01 de Setembro de 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
De onde veio o nome "Marvin", título de um dos grandes hits dos Titãs
O álbum do Soundgarden que inspirou a criação de "Enter Sandman", do Metallica
Lars Ulrich elege o maior baterista da história; "Com todo o respeito a Neil Peart"


Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"
Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"



