Scorpions: veja banda tocando com prodígio da guitarra de 12 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior nome do hard rock teutônico, o SCORPIONS, fez ontem uma apresentação em Nova Iorque transmitida pelo portal YAHOO!, durante a qual a banda recebeu ao palco o prodígio da guitarra BRANDON NIEDERAUER, de apenas 12 anos.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

O legítimo fã da banda acompanhou seus ídolos em uma performance de ‘No One Like You’.

Enquanto Niederauer se encaminhava para o palco, ele declarou: ‘Rock You Like a Hurricane’ foi a primeira música e o primeiro solo que eu aprendi e toquei no meu primeiro show aos 8 anos. A música do Scorpions é uma grande influência sobre o modo que eu toco. “

Niederauer é de Long Island, onde ele passou sua primeira infância tocando sua Gibson Les Paul. Ele se tornou fã do Scorpions jogando vídeo games.

O prodígio das seis cordas participará esse ano da versão de ‘School of Rock’, do autor Andrew Lloyd Weber.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

184 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

ScorpionsScorpions
Algumas curiosidades sobre a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online