Scorpions: veja banda tocando com prodígio da guitarra de 12 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O maior nome do hard rock teutônico, o SCORPIONS, fez ontem uma apresentação em Nova Iorque transmitida pelo portal YAHOO!, durante a qual a banda recebeu ao palco o prodígio da guitarra BRANDON NIEDERAUER, de apenas 12 anos.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

O legítimo fã da banda acompanhou seus ídolos em uma performance de ‘No One Like You’.

Enquanto Niederauer se encaminhava para o palco, ele declarou: ‘Rock You Like a Hurricane’ foi a primeira música e o primeiro solo que eu aprendi e toquei no meu primeiro show aos 8 anos. A música do Scorpions é uma grande influência sobre o modo que eu toco. “

Niederauer é de Long Island, onde ele passou sua primeira infância tocando sua Gibson Les Paul. Ele se tornou fã do Scorpions jogando vídeo games.

O prodígio das seis cordas participará esse ano da versão de ‘School of Rock’, do autor Andrew Lloyd Weber.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosRicardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"4369 acessosWinger: Banda finalmente faz as pazes com Beavis & Butthead5000 acessosPra entender: o que é rock progressivo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online