Slayer: Alexi Laiho nunca ganhou de Kerry King na cachaça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

A mente criativa do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, falou com a revista Classic Rock/Team Rock, em sua última edição, sobre a influência que o SLAYER possui sobre a banda e porque você nunca deve fazer um concurso de bebedeira com Kerry King:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na primeira vez que eu conheci Kerry King, foi em 2006 quando nosso agente marcou uma visita ao estúdio do SLAYER quando eles estavam gravando 'Christ Illusion'. Nós fomos ao estúdio e não queríamos perturbar ninguém, mas Kerry olhou e disse: 'Ei, eu sou Kerry, quer tomar umas cervejas?' Eles tocaram algumas das novas faixas e ficamos um tempo por lá e no mesmo ano nós fizemos nossa primeira turnê com eles. Kerry pode ser intenso, mas é bem social e muito gente boa. Nós acabamos passando muito tempo juntos. Eu costumava beber bastante, mas Kerry é um desses caras que eu nunca consegui ganhar na bebedeira. Tentei muitas vezes, mas foi impossível. Você realmente não quer entrar em um concurso de Jäger com esse cara!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336