Slayer: Alexi Laiho nunca ganhou de Kerry King na cachaça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mente criativa do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, falou com a revista Classic Rock/Team Rock, em sua última edição, sobre a influência que o SLAYER possui sobre a banda e porque você nunca deve fazer um concurso de bebedeira com Kerry King:

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

"Na primeira vez que eu conheci Kerry King, foi em 2006 quando nosso agente marcou uma visita ao estúdio do SLAYER quando eles estavam gravando 'Christ Illusion'. Nós fomos ao estúdio e não queríamos perturbar ninguém, mas Kerry olhou e disse: 'Ei, eu sou Kerry, quer tomar umas cervejas?' Eles tocaram algumas das novas faixas e ficamos um tempo por lá e no mesmo ano nós fizemos nossa primeira turnê com eles. Kerry pode ser intenso, mas é bem social e muito gente boa. Nós acabamos passando muito tempo juntos. Eu costumava beber bastante, mas Kerry é um desses caras que eu nunca consegui ganhar na bebedeira. Tentei muitas vezes, mas foi impossível. Você realmente não quer entrar em um concurso de Jäger com esse cara!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

SlayerSlayer
Ouça "Angel Of Death" 800% mais lenta

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4721 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online