Children Of Bodom: segundo vídeo com trechos do novo álbum
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 12 de setembro de 2015
O Children Of Bodom disponibilizou a segunda parte de um vídeo track-by-track de seu novo álbum, "I Worship Chaos".
No vídeo, o vocalista/guitarrista Alexi Laiho e o tecladista Janne Wirman falam sobre as faixas "Horns", "Prayer For The Afflicted", "I Worship Chaos" e "Hold Your Tongue". Além disso, é possível ouvir trechos de cada música explicada no vídeo:
Children Of Bodom - Mais Novidades
Sobre a faixa "Horns", Janne Wirman explica: "é uma faixa rápida, os arranjos e a estrutura da música são simples e funcionam muito bem".
"Para mim, é meio death metal old school por alguns minutos, mas também tem um tipo de pegada rock'n'roll", completa Laiho.
Já sobre a "Prayer For The Afflicted": "É super 'dark', e também lenta e pesada. Especialmente os teclados, que deram a vibe que queríamos", explica o frontman.
"Algumas partes da música possuem uma distorção louca, o que dar um ar bem obscuro, e isso funcionou muito bem", diz Wirman.
"I Worship Chaos": "é como um Thrash Old School e também não tão old school, mas é bem Thrash", conta Laiho.
"É uma das faixas que possui o solo de teclado mais insano. Os solos de teclados é meio longos, assim como os de guitarra. É um pouco diferente", o tecladista completa.
"Hold Your Tongue": "Posso dizer que é a mais diferente entre as outras faixas. É uma música bem rock", conta Alexi Laiho.
"I Worship Chaos", o novo álbum do Children Of Bodom, será lançado no dia 5 de outubro, via Nuclear Blast Records. A arte da capa foi criada pelo finlandês Tuomas Korpi (http://tuomaskorpi.com/).
Produzido no Danger Johnny Studios (localizado em um lugar ainda não revelado na capital Helsinki), o álbum foi produzido pela própria banda ao lado de Mikko Karmila, que também trabalhou nos álbuns "Halo Of Blood", "Hatebreeder", "Follow the Reaper" e "Hate Crew Deathroll". "I Worship Chaos" foi mixado no Finnvox Studios, também em Helsinki.
01. I Hurt
02. My Bodom (I Am The Only One)
03. Morrigan
04. Horns
05. Prayer For The Afflicted
06. I Worship Chaos
07. Hold Your Tongue
08. Suicide Bomber
09. All for Nothing
10. Widdershins
Faixas bônus (apenas no digibook):
11. Mistress Of Taboo (PLASMATICS cover)
12. Danger Zone (KENNY LOGGINS cover)
13. Black Winter Day (AMORPHIS cover)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A melhor música do Nirvana de todos os tempos, segundo James Hetfield do Metallica
Eric Clapton relembra como conheceu seu melhor amigo George Harrison em show com Yardbirds
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu


Samy Elbanna relembra bebedeira com integrantes do Children of Bodom
O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável
Os discos que encerraram as trajetórias de cinco grandes bandas
10 bandas que lançaram o primeiro álbum quando seus membros eram muito jovens



