Angra: coisa grande só com o Kiko, diz Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ligado à Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Ligado à Música, Rafael Bittencourt explica seus comentários recentes dando conta que o guitarrista Kiko Loureiro não conseguirá se dividir entre o Megadeth e o Angra:

1817 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

"O Kiko continua sendo guitarrista no Angra. Mas com a agenda do Megadeth, ele poderá ser eventualmente subtituído. Mas não permanentemente. Não tenho planos de seguir com o Angra em grandes projetos sem o Kiko. Mas teremos um substituto para quando ele não puder".

A entrevista completa está no link abaixo:

http://ligadoamusica.com.br/wp/rafael-bittencourt-nao-tenho-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1072 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

MegadethMegadeth
Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

João GordoJoão Gordo
O que ele acha da banda Babymetal?

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosKiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarrista5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs4869 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online