Guns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ash Hudson, irmão do ex [?] guitarrista do GUNS N’ ROSES, SLASH, desculpou-se perante aos fãs da banda e com o vocalista W. AXL ROSE por tê-lo chamado de ‘gordo filho de uma puta’.

Em um piti em sua conta ao Facebook, Ash rechaçou a ideia de uma reunião da formação clássica do GN’R, escrevendo, dentre entre outras coisas, ‘seus fãs obsessivos dos GN’R. Foda-se essa de reunião. Se vocês amam ao Guns, curtam o que eles fizeram e sigam em frente. "
5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira

Depois que suas palavras ganharam destaque na mídia musical, Hudson usou o mesmo Facebook para postar a seguinte mensagem:

"Eu peço desculpas a Axl e suas legiões de fãs que ficaram ofendidos por meu post de ontem. Sinto muito por ter falado demais.

Eu sei, ou deveria saber, que não tenho que me envolver nos negócios do GN’R.

Foi comunicado a mim que Axl está em uma dieta rigorosa e perdendo peso.

Infelizmente, minha postagem foi muito ofensiva e chateou muito a meu irmão, pela qual eu peço desculpas.

Ao resto do mundo, eu estava tendo um daqueles dias no qual as pessoas ficavam me perguntando sobre uma possível reunião e já tinha dado pra mim… mais uma vez, minhas desculpas."

Ash não reformulou sua opinião em relação à reputação da mãe de Axl Rose como mulher de má nota.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

1756 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça1195 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2995 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja tombo de Axl Rose no show de Porto Alegre

Guns N RosesGuns N' Roses
A Lenda Da Reunião - Parte 1

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece3742 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas4829 acessosThe Who: Keith Moon tomou comprimido pra cavalo e foi substituído por fã da platéia5000 acessosChris Cornell: Eddie Vedder comenta, emocionado, a morte do amigo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de setembro de 2015
Post de 18 de setembro de 2015


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online