Nirvana: Kurt estava "fora de si com heroína" antes de se matar
Por Fernando Portelada
Fonte: NME
Postado em 11 de setembro de 2015
O baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, descreveu Kurt como estando "fora de si com heroína" alguns dias antes da morte do frontman.
Cobain foi encontrado morto em sua casa em 8 de abril de 1994.
"Ele estava fora de si com heroína", disse Novoselic. "Eu lembro de vê-lo nesses últimos dias e ele estava chapado. Ele não estava pensando claramente quando fez aquilo [cometer suicídio]."
Falando em uma nova entrevista com a Spin, ele descreveu o estado emocional de Cobain seguindo sua tentativa de suicídio em Roma, enquanto o grupo estava em sua turnê europeia:
"E depois de Roma, ele tentou se matar em Roma, e ele estava realmente estranho após isso. Quieto e meio, ele nunca deveria fazer aquilo, mas ele fez, você sabe. É terrível, mas as pessoas fazem isso. Eu fiquei de coração partido quando aconteceu. Foi terrível."
"Queria que Kurt estivesse vivo e fosse um monge em algum lugar", continuou o músico. "Ele seria um grande monge. Ele seria um grande pintor, poderia ser um grande escultor. Ele era um artista muito talentoso. Ele poderia fazer o que quisesse. Ele não tinha que fazer o que fez."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps