Bruce Dickinson: "eu era meio babaca quando mais jovem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Daily Star, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Daily Star, onde fala sobre o novo álbum do Iron Maiden, "The Book Of Souls", Bruce Dickinson diz que o tempo fez com que a banda hoje seja bastante estabilizada.

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Os dias de discussão e mudança de formação ficaram no passado. Bem, quase, digamos. "Ainda ocorre algum problema ou outro relacionado a egos, mas eu não me envolvo", disse Bruce. "Se alguém achar ruim por eu ter composto tanto material (para o novo disco), eu paro e vou tomar uma cerveja", comentou o vocalista.

"Acho que com o Book Of Souls atingimos o equilibrio: todos ajudaram a fazer o álbum. Meu pai dizia 'se você fizer algo, faça bem'. Isto se tornou minha filosofia que aplico tanto quando estou cantando diante milhares de pessoas ou apenas fazendo compras. Ok, eu era meio babaca quando mais jovem, isto se tornou minha filosofia mais tarde".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
No começo, "Phantom Of The Opera" soava como Queen

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Iron MaidenIron Maiden
Compromisso com público mesmo quando Dianno foi preso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosMetallica: banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosMuse: o que faz do trio uma das maiores bandas da atualidade?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online