Impellitteri: "Empire Of Lies" foi na verdade escrita para Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e fundador do IMPELLITTERI, Chris Impellitteri, soltou a seguinte atualização:

"A melodia da nossa faixa 'Empire Of Lies', foi na verdade escrita para Ozzy Osbourne. Poucas pessoas sabem que anos atrás Ozzy e Sharon Osbourne me ligaram para ver se estava interessado em fazer audições para tocar no Ozzy, logo antes de Zakk Wylde ter sido contratado. Claro que eu já estava assinado com o Relativity e a Sony, então não era possível. Por outro lado, durante esse tempo, lembro de ter escrito alguns riffs em meu estúdio para ver se poderia contribuir musicalmente com Ozzy se tudo desse certo. A Música 'Empire Of Lies' foi a resposta."

2544 acessosZakk Wylde: ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2015


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

29 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis29 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth750 acessosOzzy Osbourne: confirmada 2ª temporada de programa com o filho Jack335 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As diferenças entre Blizzard e Diary Of A Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Back on Earth" e a influência de "Nosferatu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Impellitteri"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online