Jerry Lee Lewis: Ringo Starr & Robert Plant cantam para o ídolo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RINGO STARR e ROBERT PLANT homenagearam a JERRY LEE LEWIS em um show em Londres, marcando seu vindouro octagésimo aniversário.

2262 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger

Lewis completa oito décadas no dia 29 de setembro. O show especial em sua honra ocorreu no Palladium na noite de ontem [6 de setembro] como parte da turnê de ‘despedida do Reino Unido’ do cantor e pianista.

Starr e Plant conduziram um bolo de aniversário em uma mesa com rodas palco adentro e juntaram-se a um grupo de músicos e fãs cantando ‘Parabéns a Você’ para a lenda da música.

Assista abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jerry Lee Lewis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Cliff BurtonCliff Burton
Ele herdou dos hippies os ideais, imagem e atitude

ExtremeExtreme
Banda implode durante show e Nuno abandona o palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais3285 acessosHelloween: "Future World" em mashup com os três vocalistas5000 acessosGhost: entendendo a banda de acordo com as críticas mais comuns5000 acessosSepultura: 10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online