David Gilmour: apresentações em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre confirmadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é oficial. DAVID GILMOUR anunciou sua primeira turnê sul-americana, quando tocará no Brasil, na Argentina e no Chile divulgando seu novo álbum, "Rattle That Lock". Os ingressos para os shows (todos em dezembro) começam a ser vendidos em 10 de setembro (nos tempos listados abaixo).

1234 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

12/dez, Brasil – São Paulo, Allianz Palmeiras.
Início das vendas: 00:01 BRT.
http://www.ingressorapido.com.br

14/dez, Brasil – Curitiba, Pedreira Paulo Leminski.
Início das vendas: 00:01 BRT.
http://www.blueticket.com.br

16/dez, Brasil – Porto Alegre, Arena do Grêmio.
Início das vendas: 00:01 BRT.
http://www.blueticket.com.br

18/dez, Argentina – Buenos Aires, Hipodromo de San Isidro.
Início das vendas: 00:01 ART.
http://www.fullticket.com

20/dez, Chile – Santiago, Estadio Nacional.
Início das vendas: 11:00 CRT.
http://www.puntoticket.com

David também anunciou a banda que o acompanhará na turnê (em 2015 e 2016), incluindo: Phil Manzanera – guitarra; Guy Pratt – baixo; Jon Carin – teclados; Steve DiStanislao – bateria, percussão; Kevin McAlea – teclado; Theo Travis – saxofone, clarinete; Bryan Chambers eLouise Clare Marshall – backing vocals. João Mello substituirá Theo Travis no sax para o show no Royal Albert Hall em Londres e nas datas sul-americanas. Lucita Jules substituirá Louise Clare Marshall na turnê sul-americana.

Fonte:
http://www.davidgilmour.com/index.htm

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2015


Roger WatersRoger Waters
Possível show no Brasil no final de 2018

1234 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns2033 acessosPink Floyd: o melhor álbum segundo leitores da Classic Rock195 acessosMinuto Indie: em vídeo, a história do Pink Floyd2012 acessosDavid Gilmour: veja vídeo completo de "Run Like Hell", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Pink FloydPink Floyd
Duas paródias bizarras da capa de Atom Heart Mother

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?3260 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?3986 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online