Animal House: "A recepção de "Limbo" está sendo excelente!"
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 02 de setembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Poucos meses após o lançamento do aguardado "Limbo", o ANIMAL HOUSE agora colhe os frutos deste trabalho, que foi duro, mas recompensador, como comenta o vocalista Mutle¥:
"A recepção que o disco teve foi excelente. Mesmo as vendas tendo sido abaixo do que eu esperava (acredito que isso seja principalmente devido ao fato de ainda não termos uma distribuidora ou um selo para nos apoiar na distribuição), o disco não recebeu uma única crítica negativa. É algo que me deixa muito orgulhoso e motivado a seguir em frente. Já faz um tempo desde o lançamento e a "vibe" toda deu uma esfriada, mesmo assim, todas as respostas em relação ao trabalho tem sido positiva."
Mesmo sendo um processo natural, em "Limbo" o ANIMAL HOUSE soa mais aguerrido e porque não moderno, já que em seu Debut "First Blood", a banda vinha numa pegada mais Stoner, e Mutle¥ faz um comparativo dessas mudanças e também adianta o material novo que estar por vir:
"A primeira coisa é parte de masterização. Durante a produção do First Blood, por conta de mudanças de endereço, acabei não podendo me envolver tanto quanto eu gostaria. Em LIMBO, consegui participar diretamente da produção, deixar bem mais próximo do jeito que eu queria que o First Blood tivesse ficado. Ainda não ficou 100%, mas aí já é uma questão de estrutura e dinheiro. Novamente, o fato de sermos 100% independentes, sem nenhum selo ou produtor por trás, traz um certo gargalo. Infelizmente, em questões de produção final, por nossa conta, estamos no limite. Vai ser difícil irmos mais além do resultado final de LIMBO totalmente por nossa conta. Em relação a sons novos, sim temos muita coisa nova para apresentar. Mas vou manter essa informação sigilosa por enquanto. Aqueles que quiserem se inteirar das novidades da Animal House, que garanto que não serão poucas, podem seguir a banda em suas mídias sociais, que é nosso principal veículo de comunicação."
O ANIMAL HOUSE também passou por sérios problemas em sua formação, sendo que em "Limbo" o EP foi gravado somente por Mutle¥ (que além dos vocais gravou as baterias) e pelo guitarrista Paulo On (que gravou os baixos e atualmente não faz mais parte da banda), sendo assim o vocalista explica o atual momento em relação a estabilidade de formação do AH:
"Sim, demorou alguns anos, mas a banda estão 100% novamente. Já estamos deixando nosso repertório redondinho e nos preparando para shows para marcar a volta da banda com chave de ouro. Datas de shows serão, novamente, disponibilizadas em nossas mídias sociais. Então de novo, quem não acompanhar, vai ficar de fora. É muito bom ter a banda completa novamente, e acredito que com essa nova formação (que será divulgada em breve) vamos muito longe."
Links Relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Animal-House/276001319124057
http://www.reverbnation.com/animalhouseofficial
https://soundcloud.com/mutleyanimalhouse
Twitter: @animal_house1
Fonte:
http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/
Soundcloud:
https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
O integrante que não deveria ter participado do AC/DC; "nunca quisemos ele", disse Malcolm
Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80
A música do Genesis com Phil Collins que deixou Peter Gabriel em choque por ser "complexa"


Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



