Slipknot: Taylor não entende bandas que tem vergonha do sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, detonou bandas que agem como se estivessem com vergonha do sucesso, chamando-as de "elitistas cafajestes" e e falando que tem orgulho da base de fãs de sua própria banda.

O músico falou ao Review Journal, de Las Vegas, que se bandas não querem sucesso, não devem nem tocar em público em primeiro lugar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sempre fico irritado quando eu falo sobre essas bandas - e não vou citar nomes - mas eles são elitistas cafajestes", disse. "eles agem como se nada disso importasse."

"Eles parecem ter vergonha do sucesso, e é como, então por que você deixou seu porão? Entende? Por que você começou a tocar shows ao vivo? Você pode poderia ser um idiota pretensioso em seu porão, fazer sua própria música para você mesmo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esses caras tentam parecer melhores que você e é tudo enganação", continua Taylor. "Porque se fosse verdade, eles nunca teriam tocado seu primeiro show ao vivo, eles nunca teriam trabalhado tanto para conseguir um contrato, ou lançar uma música. É só uma fraca desculpa para você ficar bonitinho e inocente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336