Motorhead: Lemmy, cansado e ofegante, deixa palco após 3 músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Infelizmente continua a saga de shows cancelados/abortados pelo Motorhead devido à frágil saúde de Lemmy; ontem, dia 1º de setembro, em Austin, no Texas, a banda tocou três músicas - — "Damage Case", "Stay Clean" e "We Are Motörhead" - e quando um "cansado e ofegante" Lemmy anunciou a próxima, que seria "Metropolis", com um suspiro disse para a plateia "não posso prosseguir". Então ele deixou o palco com o resto da banda e retornou logo depois pedindo desculpas para uma plateia desapontada mas apoiando a decisão. O vocalista disse: "Vocês são um dos melhores públicos da América, eu adoro tocar para vocês, mas não consigo... por favor, aceitem minhas desculpas. Da próxima vez vai rolar, ok?". As luzes se acenderam e a músicas gravadas começaram a sair pelos falantes, enquanto fãs preocupados e ligeiramente aborrecidos começavam a dispersar.

536 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Veja abaixo filmagem amadora de toda a performance em Austin.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

536 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

MotorheadMotorhead
Lemmy no comercial da cerveja Kronenbourg 1664

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page5000 acessosRammstein: "Nunca mais veremos bandas como Led ou Black Sabbath"4473 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online