Motorhead: Lemmy, cansado e ofegante, deixa palco após 3 músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Infelizmente continua a saga de shows cancelados/abortados pelo Motorhead devido à frágil saúde de Lemmy; ontem, dia 1º de setembro, em Austin, no Texas, a banda tocou três músicas - — "Damage Case", "Stay Clean" e "We Are Motörhead" - e quando um "cansado e ofegante" Lemmy anunciou a próxima, que seria "Metropolis", com um suspiro disse para a plateia "não posso prosseguir". Então ele deixou o palco com o resto da banda e retornou logo depois pedindo desculpas para uma plateia desapontada mas apoiando a decisão. O vocalista disse: "Vocês são um dos melhores públicos da América, eu adoro tocar para vocês, mas não consigo... por favor, aceitem minhas desculpas. Da próxima vez vai rolar, ok?". As luzes se acenderam e a músicas gravadas começaram a sair pelos falantes, enquanto fãs preocupados e ligeiramente aborrecidos começavam a dispersar.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda

Veja abaixo filmagem amadora de toda a performance em Austin.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

MotorheadMotorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

MotorheadMotorhead
Veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

3217 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLemmy: Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online