Motorhead: Lemmy, cansado e ofegante, deixa palco após 3 músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Infelizmente continua a saga de shows cancelados/abortados pelo Motorhead devido à frágil saúde de Lemmy; ontem, dia 1º de setembro, em Austin, no Texas, a banda tocou três músicas - — "Damage Case", "Stay Clean" e "We Are Motörhead" - e quando um "cansado e ofegante" Lemmy anunciou a próxima, que seria "Metropolis", com um suspiro disse para a plateia "não posso prosseguir". Então ele deixou o palco com o resto da banda e retornou logo depois pedindo desculpas para uma plateia desapontada mas apoiando a decisão. O vocalista disse: "Vocês são um dos melhores públicos da América, eu adoro tocar para vocês, mas não consigo... por favor, aceitem minhas desculpas. Da próxima vez vai rolar, ok?". As luzes se acenderam e a músicas gravadas começaram a sair pelos falantes, enquanto fãs preocupados e ligeiramente aborrecidos começavam a dispersar.

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth

Veja abaixo filmagem amadora de toda a performance em Austin.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?5000 acessosGene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online