Tragédia: 27 mortos e mais de 200 feridos em show de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tragédia em um clube em Bucareste, na Romênia, na noite de sexta-feira, 30 de outubro de 2015. Ao menos 27 pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas durante apresentação da banda Goodbye To Gravity, que usou fogos de artifício em um local fechado, ocasionando um acidente parecido ao que aconteceu aqui no Brasil na boate Kiss. Leia mais no link abaixo.

Tragédia: banda perde dois membros, outros dois em estado graveTragédia
Banda perde dois membros, outros dois em estado grave




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336