Banda Goodbye to Gravity perde dois membros, outros dois em estado grave
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2015
Surgiram mais alguns detalhes sobre a tragédia ocorrida num show de Metal na noite de sexta-feira, 30 de outubro, em um clube de Bucareste, na Romênia, onde morreram 27 pessoas e mais de 200 ficaram feridas devido ao aparato pirotécnico da banda Goodbye to Gravity.
Dentre os mortos estão os guitarristas Vlad Telea e Mihai Alexandru, enquanto o vocalista Andrei Galut se encontra em estado grave com queimaduras em 45% do corpo além de problemas respiratórios por causa da fumaça inalada, e o baixista Alex Pascu passou por uma cirurgia num hospital, mas não foi divulgada a gravidade de seu estado de saúde.
Uma das pessoas que estavam presentes ao evento descreveu em uma postagem online que os responsáveis pelo clube e a banda ficaram surpresos pelo incêndio e a velocidade com o qual ele se propagou. "O vocalista ainda brincou dizendo 'isto não estava no programa', mas no segundo seguinte ele percebeu que a coisa era séria e começou a gritar para que trouxessem extintores de incêndio. Em trinta segundos o fogo se espalhou por todo o telhado. As pessoas tentaram escapar mas a saída era muito estreita, e houve muito pânico. Atrás de mim haviam pessoas pisoteadas, subindo umas nas outras para tentar sair".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps