Metallica: Kirk Hammett confirma que estão gravando novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, confirmou ao HeavyMetalAbout.com que a banda está no processo de gravar seu novo material para o muito aguardado sucessor de "Death Magnetic", de 2008.

Quando perguntado se é "libertador" estar em um ponto da carreira onde não precisa mais gravar álbuns e poder fazer o que quiser e quando quiser, Hammett respondeu: "Absolutamente. Você sempre quer trabalhar na paz em que são mais confortáveis. Faz o que? Seis ou sete anos desde nosso último álbum? Não parece tanto para mim, mas sei que é."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Nossos primeiros três álbuns saíram em três anos, e por alguma razão isso me deixa chocado hoje em dia. Naquela época, é o que todos faziam. novo ano, novo álbum, nova turnê. Mesmo uma geração antes lançava um novo álbum e uma nova turnê a cada seis meses. Então, com isso dito, levar sete ou oito anos para fazer um álbum é muito tempo, mas nós nos ocupamos com outras coisas, como fazer um filme, um álbum com Lou Reed e sair em turnês regulares."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico adicionou: "Vamos dizer que sou grato pelo ponto em que estamos, de lançar um álbum em nosso próprio ritmo, porque existe muita coisa ocupando o tempo do METALLICA que pode não ser tão importante, mas é tão relevante quanto."

A resposta para sua pergunta, é sim, é ótimo poder trabalhar no seu ritmo e poder ser um pai e um marido e tudo mais que chega com isso. Temos músicas e estamos gravando, o que é um bom sinal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336