Slayer: Paul Bostaph diz que desta vez ele veio para ficar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Loudwire bateu um papo rápido com o baterista Paul Bostaph, e uma das questões perguntadas foi se desta vez, a terceira que ele toca com o Slayer, ele permanecerá mais tempo na banda: "Sim. Quando me pediram para voltar - eu deixei a banda duas vezes e me pediram para voltar, não pretendo deixar pela terceira vez, então estou aqui para ficar por muito tempo".

3222 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Linkin Park x SlayerLinkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMetallica: banda relembra momento do acidente que matou Cliff Burton5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"5000 acessosLemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online