Slayer: Paul Bostaph diz que desta vez ele veio para ficar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Loudwire bateu um papo rápido com o baterista Paul Bostaph, e uma das questões perguntadas foi se desta vez, a terceira que ele toca com o Slayer, ele permanecerá mais tempo na banda: "Sim. Quando me pediram para voltar - eu deixei a banda duas vezes e me pediram para voltar, não pretendo deixar pela terceira vez, então estou aqui para ficar por muito tempo".

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2015

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"5000 acessosLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online