Lemmy Kilmister: Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Doro Pesch lembrou de uma história de como uma sessão de bebedeira com Lemmy Kilmister quase acabou com a chace de sua banda, o WARLOCK, conseguir um grande contrato.
333 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Ela encontrou com o ícone do MOTORHEAD quando a banda estava em Londres para tocar em um show e comparecer a uma reunião com executivos de gravadoras.

Doro falou ao MetalSucks: "Eu estava ensaiando com a banda antes, e decidimos dar uma volta no quarteirão. Havia um pub e era minha primeira vez em um. Eu fui lá e vi Lemmy sentado e fumando com um Whisky e um refrigerante. Eu fiquei: 'Uau!' Eu não falava inglês naquela época, então fiquei um pouco nervosa. Mas nós estávamos fumando e bebendo e de repente ele me lembrou que eu tinha que ir fazer o show."

Doro já estava meio inebriada por causa do álcool e todos estavam esperando por ela quando ela voltou ao local: "Eu subi com a banda e tinha bebido tanto que não conseguia me lembrar das letras", disse. "todos estavam olhando chocados - as agências e as pessoas importantes e eu somente sentei e esperei até que a banda tivesse acabado."

"Todos estavam dizendo que eu tinha arruinado minha carreira, que eu nunca conseguiria um contrato. Eu disse: 'Eu conheci Lemmy! Ele é meu herói, meu ídolo e nós bebemos alguns drinques.'"

"Todos começaram a rir e me perdoaram - e conseguimos o contrato de qualquer forma, então tudo deu certo."

Lemmy e Doro desenvolveram uma duradoura amizade. Ela diz que nunca conheceu ninguém na indústria como ele, adicionando: "Eu diria que Lemmy é aquele que mais amo. Eu conheci muitas bandas e músicos, mas ele é o número um."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

333 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"5000 acessosCatarina Migliorini: virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online