Lemmy Kilmister: Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Doro Pesch lembrou de uma história de como uma sessão de bebedeira com Lemmy Kilmister quase acabou com a chace de sua banda, o WARLOCK, conseguir um grande contrato.
148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessos1986: O ano definitivo da música pesada

Ela encontrou com o ícone do MOTORHEAD quando a banda estava em Londres para tocar em um show e comparecer a uma reunião com executivos de gravadoras.

Doro falou ao MetalSucks: "Eu estava ensaiando com a banda antes, e decidimos dar uma volta no quarteirão. Havia um pub e era minha primeira vez em um. Eu fui lá e vi Lemmy sentado e fumando com um Whisky e um refrigerante. Eu fiquei: 'Uau!' Eu não falava inglês naquela época, então fiquei um pouco nervosa. Mas nós estávamos fumando e bebendo e de repente ele me lembrou que eu tinha que ir fazer o show."

Doro já estava meio inebriada por causa do álcool e todos estavam esperando por ela quando ela voltou ao local: "Eu subi com a banda e tinha bebido tanto que não conseguia me lembrar das letras", disse. "todos estavam olhando chocados - as agências e as pessoas importantes e eu somente sentei e esperei até que a banda tivesse acabado."

"Todos estavam dizendo que eu tinha arruinado minha carreira, que eu nunca conseguiria um contrato. Eu disse: 'Eu conheci Lemmy! Ele é meu herói, meu ídolo e nós bebemos alguns drinques.'"

"Todos começaram a rir e me perdoaram - e conseguimos o contrato de qualquer forma, então tudo deu certo."

Lemmy e Doro desenvolveram uma duradoura amizade. Ela diz que nunca conheceu ninguém na indústria como ele, adicionando: "Eu diria que Lemmy é aquele que mais amo. Eu conheci muitas bandas e músicos, mas ele é o número um."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1047 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1252 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Filme de humor negro com Lemmy no papel de espião

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff comenta sobre Axl e mudanças na indústria musical

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde3528 acessosDuff McKagan: as dez melhores canções punk da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online