Judas Priest: Halford não fala com Downing desde que se aposentou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, conversou com o jornalista Mitch Lafon na última edição de seu podcast. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Sobre se ainda considera K.K. Downing um amigo:

"Bem, gosto de imaginar que a amizade ainda está lá. Sim, não nos comunicamos desde que K.K. se aposentou. Houve coisas que chegaram à superfície através de diversas porções da mídia. E, novamente, não é incomum. Ele está curtindo sua vida. Está se divertindo até onde eu saiba e estou feliz por ele. Sempre tivemos nessa banda... sempre checamos o bem estar dos outros: 'Como Você está? Como está se sentindo? Está tendo um bom dia? Quer conversar sobre alguma coisa?' E então, com isso em mente, desejamos tudo de melhor para K.K. e, novamente, é assim que somos na banda. Quando eu estive fora do PRIEST por dez anos, eu acho que foi isso, eu não tive contatos com ninguém no PRIEST ou com os agentes do PRIEST, e ainda assim, quando nos reunimos, foi como se tivéssemos nos despedido uma semana atrás. É um laço extraordinário que se cria quando você está na música. Você sabe como é, Mitch, você fala com músicos por muitos, muitos anos, e você sabe como os grupos funcionam. Ainda pode ser uma coisa extraordinariamente frágil, porque a química da banda é feita de pessoas com mentes separadas, bem individuais. Mas essa química coletiva cria algo muito, muito especial em foram de música que você escreve e grava e toca ao vivo."

https://www.facebook.com/OneOnOneMitchLafon

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online