Judas Priest: Halford não fala com Downing desde que se aposentou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, conversou com o jornalista Mitch Lafon na última edição de seu podcast. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

Sobre se ainda considera K.K. Downing um amigo:

"Bem, gosto de imaginar que a amizade ainda está lá. Sim, não nos comunicamos desde que K.K. se aposentou. Houve coisas que chegaram à superfície através de diversas porções da mídia. E, novamente, não é incomum. Ele está curtindo sua vida. Está se divertindo até onde eu saiba e estou feliz por ele. Sempre tivemos nessa banda... sempre checamos o bem estar dos outros: 'Como Você está? Como está se sentindo? Está tendo um bom dia? Quer conversar sobre alguma coisa?' E então, com isso em mente, desejamos tudo de melhor para K.K. e, novamente, é assim que somos na banda. Quando eu estive fora do PRIEST por dez anos, eu acho que foi isso, eu não tive contatos com ninguém no PRIEST ou com os agentes do PRIEST, e ainda assim, quando nos reunimos, foi como se tivéssemos nos despedido uma semana atrás. É um laço extraordinário que se cria quando você está na música. Você sabe como é, Mitch, você fala com músicos por muitos, muitos anos, e você sabe como os grupos funcionam. Ainda pode ser uma coisa extraordinariamente frágil, porque a química da banda é feita de pessoas com mentes separadas, bem individuais. Mas essa química coletiva cria algo muito, muito especial em foram de música que você escreve e grava e toca ao vivo."

https://www.facebook.com/OneOnOneMitchLafon

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336