Ozzy: polícia achava que era sequestro, mas ele estava cheirado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O autor do livro sobre o VAN HALEN lembrou também como a polícia achou que Ozzy Osbourne tinha sido sequestrado em 1978 - quando na verdade estava perdido em um labirinto de cocaína.

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco

As histórias sobre a guerra do pó entre Ozzy Osbourne e sua contraparte no VAN HALEN, David Lee Roth, são bem conhecidas. Acredita-se que o par consumiu drogas suficientes para seis homens no Alabama Hotel, em Birmingham. Os dois cheiraram cocaína suficiente para matar um elefante.

O autor Greg Renoff falou ao Boston Herald: "Eu não descobri essa história, mas pude conseguir os detalhes. Eles cheiraram cocaína suficiente para matar um elefante."

"Após a viagem de ônibus para Nashville, Ozzy passou 24h no hotel errado e ficou na verdade desaparecido. A polícia achava que ele tinha sido sequestrado."

"Vamos encarar os fatos - qualquer história envolvendo Ozzy, Dave Lee Roth e drogas, vai ser algo divertido de se contar."

O vício de Ozzy o fez ser despedido do SABBATH em 1979, e ele não gravou com o grupo de novo até 2013. Dois anos antes ele admitiu. "Eu deveria ter morrido mil vezes, mas não morri. Eu tinha merda no meu nariz e nas minhas veias todos os dias ao meio dia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online