Ozzy: polícia achava que era sequestro, mas ele estava cheirado
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 23 de outubro de 2015
O autor do livro sobre o VAN HALEN lembrou também como a polícia achou que Ozzy Osbourne tinha sido sequestrado em 1978 - quando na verdade estava perdido em um labirinto de cocaína.
As histórias sobre a guerra do pó entre Ozzy Osbourne e sua contraparte no VAN HALEN, David Lee Roth, são bem conhecidas. Acredita-se que o par consumiu drogas suficientes para seis homens no Alabama Hotel, em Birmingham. Os dois cheiraram cocaína suficiente para matar um elefante.
O autor Greg Renoff falou ao Boston Herald: "Eu não descobri essa história, mas pude conseguir os detalhes. Eles cheiraram cocaína suficiente para matar um elefante."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Após a viagem de ônibus para Nashville, Ozzy passou 24h no hotel errado e ficou na verdade desaparecido. A polícia achava que ele tinha sido sequestrado."
"Vamos encarar os fatos - qualquer história envolvendo Ozzy, Dave Lee Roth e drogas, vai ser algo divertido de se contar."
O vício de Ozzy o fez ser despedido do SABBATH em 1979, e ele não gravou com o grupo de novo até 2013. Dois anos antes ele admitiu. "Eu deveria ter morrido mil vezes, mas não morri. Eu tinha merda no meu nariz e nas minhas veias todos os dias ao meio dia."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps