Ozzy: polícia achava que era sequestro, mas ele estava cheirado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O autor do livro sobre o VAN HALEN lembrou também como a polícia achou que Ozzy Osbourne tinha sido sequestrado em 1978 - quando na verdade estava perdido em um labirinto de cocaína.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

As histórias sobre a guerra do pó entre Ozzy Osbourne e sua contraparte no VAN HALEN, David Lee Roth, são bem conhecidas. Acredita-se que o par consumiu drogas suficientes para seis homens no Alabama Hotel, em Birmingham. Os dois cheiraram cocaína suficiente para matar um elefante.

O autor Greg Renoff falou ao Boston Herald: "Eu não descobri essa história, mas pude conseguir os detalhes. Eles cheiraram cocaína suficiente para matar um elefante."

"Após a viagem de ônibus para Nashville, Ozzy passou 24h no hotel errado e ficou na verdade desaparecido. A polícia achava que ele tinha sido sequestrado."

"Vamos encarar os fatos - qualquer história envolvendo Ozzy, Dave Lee Roth e drogas, vai ser algo divertido de se contar."

O vício de Ozzy o fez ser despedido do SABBATH em 1979, e ele não gravou com o grupo de novo até 2013. Dois anos antes ele admitiu. "Eu deveria ter morrido mil vezes, mas não morri. Eu tinha merda no meu nariz e nas minhas veias todos os dias ao meio dia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ChickenfootChickenfoot
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online