Dream Theater: baterista de 11 anos tocando o clássico "Pull Me Under"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua nova empreitada, o baterista mirim Vincenzo "Drummer" Nuciteli, de apenas 11 anos, dá um passo ainda maior, tocando desta vez um dos clássicos dos deuses do metal progressivo, DREAM THEATER, "Pull Me Under", no qual mostra toda sua técnica e precisão. Confiram o vídeo a seguir:

1091 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas

Vincenzo, que é da cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, toca bateria desde os seus 02 anos de idade, e possuí técnica e pegada de fazer inveja a muitos marmanjos com anos de instrumento.

Confiram mais sobre o baterista em seu site oficial.

http://www.vincenzodrummer.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1447 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda675 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

Dream TheaterDream Theater
Riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vincenzo Nuciteli"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosAngra: De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de outubro de 2015


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online