Mike Portnoy: a importância de "A Change Of Seasons" em sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy comentou a importância do álbum "A Change of Seasons" do Dream Theater em sua vida, confira abaixo:

"Minha mãe morreu em um acidente aéreo. Foi completamente repentino e inesperado. Conforme disse em um post que fiz sobre meu professor Pat Lynch, eu tive uma experiência de 'carpe diem' que nunca esquecerei. Pude ter uma última despedida de minha mãe, e escrevi sobre isto no 'A Change of Season'".

1090 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

"A canção tem quase 25 anos, é parte do legado do Dream Theater e uma das favoritas dos fãs. Estou um pouco afastado da história da banda a esta altura pois fiz muitas coisas depois que saí do DT, mas a letra em si, principalmente a parte do 'carpe diem' conta uma lição que me acompanhará pelo resto da vida. Espero que outras pessoas possam aprender com ela, e quem sabe isto possa também ajudá-las".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1447 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda674 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosSlash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?4478 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online