Slayer: Kerry King vira Pinhead na capa da Kerrang!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova edição da revista já está nas bancas lá fora e semana que vêm chega às bancas que vendem importadas aqui no Brasil. Mais informações no link abaixo.

3748 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

https://www.facebook.com/metalhammer?fref=nf

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1754 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Kerry KingKerry King
Velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?

PolêmicaPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online