Arch Enemy: membros originais sobem no palco no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme noticiado anteriormente (link abaixo), os membros originais do Arch Enemy, Johan Liiva (v) e Christopher Amott (g) subiram ao palco para tocar algumas músicas. O show ocorreu no Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão.
1352 acessosArch Enemy: membros originais com a banda em festival japonês

Abaixo você confere dois sons com a formação original:

"Bury Me An Angel"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Fields of Desolation"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda postou a seguinte mensagem após o show:

"Que noite !!! Obrigado Japão! Esse foi um um show foda !!! Foi ótimo ter convidados especiais Christopher Amott e Johan Liiva no palco com a gente !!"

Recentemente Johan Liiva que atualmente está no Nonexist comentou sobre sua participação.

"É totalmente confortável, não é completamente estranho", revela Liiva. "Eu estive em contato com Angela desde a Primavera sobre as ajustes para o Loud Park, como o visto, e ela ajudou, me enviou os formulários que eu precisava, e me guiou. Ela passou 14 anos na banda e eu tenho total respeito por isso. Eu disse a ela em um ponto, isso porque eu senti que tinha que falar, que eu nunca tive qualquer problema com ela me substituir. Claro que, no começo eu me senti muito estranho e chocado, mas eu nunca tive realmente qualquer problema tinha com isso. É assim que eu sou. Eu não guardo rancores antigos. Angela é uma boa pessoa e uma profissional completa. "

As pessoas tem que lembrar que reuniões de qualquer tipo não são simplesmente uma questão de fazer as pazes. Existe a gerênciar e os contratos para lidar, e com o Arch Enemy não é diferente. Foi uma situação única, no entanto, que em a ex-vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow, é agora a mananger da banda, o que significa que Liiva teve que trabalhar com a sua sucessora arrumando os detalhes juntos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2015

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1205 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum601 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Angela GossowAngela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosLars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online