Arch Enemy: membros originais sobem no palco no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme noticiado anteriormente (link abaixo), os membros originais do Arch Enemy, Johan Liiva (v) e Christopher Amott (g) subiram ao palco para tocar algumas músicas. O show ocorreu no Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão.
1359 acessosArch Enemy: membros originais com a banda em festival japonês

Abaixo você confere dois sons com a formação original:

"Bury Me An Angel"

"Fields of Desolation"

A banda postou a seguinte mensagem após o show:

"Que noite !!! Obrigado Japão! Esse foi um um show foda !!! Foi ótimo ter convidados especiais Christopher Amott e Johan Liiva no palco com a gente !!"

Recentemente Johan Liiva que atualmente está no Nonexist comentou sobre sua participação.

"É totalmente confortável, não é completamente estranho", revela Liiva. "Eu estive em contato com Angela desde a Primavera sobre as ajustes para o Loud Park, como o visto, e ela ajudou, me enviou os formulários que eu precisava, e me guiou. Ela passou 14 anos na banda e eu tenho total respeito por isso. Eu disse a ela em um ponto, isso porque eu senti que tinha que falar, que eu nunca tive qualquer problema com ela me substituir. Claro que, no começo eu me senti muito estranho e chocado, mas eu nunca tive realmente qualquer problema tinha com isso. É assim que eu sou. Eu não guardo rancores antigos. Angela é uma boa pessoa e uma profissional completa. "

As pessoas tem que lembrar que reuniões de qualquer tipo não são simplesmente uma questão de fazer as pazes. Existe a gerênciar e os contratos para lidar, e com o Arch Enemy não é diferente. Foi uma situação única, no entanto, que em a ex-vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow, é agora a mananger da banda, o que significa que Liiva teve que trabalhar com a sua sucessora arrumando os detalhes juntos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

488 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges747 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de outubro de 2015


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online