Evanescence: músicas da banda em versões de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um disco da série Twinkle Twinkle Little Rock Star, especializada em transformar canções de rock e metal em canções de ninar, desta vez dedicada ao Evanescence, sob o título "Lullaby Versions of Evanescence", contando com os maiores sucessos da banda como “My Immortal,” “Going Under,” “Call Me When You Are Sober,” “Everybody’s Fool”, “Lithium” e “Bring Me to Life”, que pode ser conferida no player abaixo.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais detalhes no link a seguir:

http://www.amazon.com/Lullaby-Versions-Evanescence-Twinkle-L...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1560 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili643 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211040 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

H. P. LovecraftH. P. Lovecraft
Um dos autores que mais inspiraram o Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online