Evanescence: músicas da banda em versões de ninar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um disco da série Twinkle Twinkle Little Rock Star, especializada em transformar canções de rock e metal em canções de ninar, desta vez dedicada ao Evanescence, sob o título "Lullaby Versions of Evanescence", contando com os maiores sucessos da banda como “My Immortal,” “Going Under,” “Call Me When You Are Sober,” “Everybody’s Fool”, “Lithium” e “Bring Me to Life”, que pode ser conferida no player abaixo.

1598 acessosEvanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Mais detalhes no link a seguir:

http://www.amazon.com/Lullaby-Versions-Evanescence-Twinkle-L...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

1040 acessosEvanescence: Amy Lee não crê que suas músicas sejam deprimentes1045 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore583 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"823 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosDavid Ellefson: "o Metallica derrubou muitas barreiras"5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosIron Maiden: Qual o tema de cada música do Book of Souls? (parte 1)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online