U.D.O.: Banda vive sua melhor fase, segundo o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em turnê de divulgação de “Decadent”, o décimo quinto trabalho de sua carreira solo, o lendário vocalista Udo Dirkschneider, famoso por ter integrado o Accept, comenta que o U.D.O. vive sua melhor forma, com uma banda “revigorada” e “100% focada em sua música” – algo que ele não via na dupla de guitarristas anterior, nem no baterista.

995 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Ao lado de Udo, mantém-se firme e forte, o baixista Fitty Wienhold, com o “novo sangue” dos “novatos”, Andrey Smirnov (guitarra), Kasperi Heikkinem (guitarra) e Sven Dirkschneider (bateria) – este último, para quem não sabe, trata-se do filho de Udo, que chegou a apresentar-se com o Saxon durante uma tour em 2014, quando Nigel Glockler teve que ficar afastado por problemas de saúde.

No mês de outubro, U.D.O. fará algumas datas na Europa, e em Novembro, finalmente embarca para a América do Sul, onde farão datas no Brasil, Chile e Bolívia.

Será a última oportunidade para que os fãs vejam alguns dos clássicos do Accept, já que o vocalista tem divulgado que ano que vem será a última em que apresentará os clássicos de sua antiga banda.

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD.
http://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2015


995 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba570 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister3310 acessosRonnie James Dio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor4934 acessosRiffs: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online