U.D.O.: Banda vive sua melhor fase, segundo o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em turnê de divulgação de “Decadent”, o décimo quinto trabalho de sua carreira solo, o lendário vocalista Udo Dirkschneider, famoso por ter integrado o Accept, comenta que o U.D.O. vive sua melhor forma, com uma banda “revigorada” e “100% focada em sua música” – algo que ele não via na dupla de guitarristas anterior, nem no baterista.

155 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Ao lado de Udo, mantém-se firme e forte, o baixista Fitty Wienhold, com o “novo sangue” dos “novatos”, Andrey Smirnov (guitarra), Kasperi Heikkinem (guitarra) e Sven Dirkschneider (bateria) – este último, para quem não sabe, trata-se do filho de Udo, que chegou a apresentar-se com o Saxon durante uma tour em 2014, quando Nigel Glockler teve que ficar afastado por problemas de saúde.

No mês de outubro, U.D.O. fará algumas datas na Europa, e em Novembro, finalmente embarca para a América do Sul, onde farão datas no Brasil, Chile e Bolívia.

Será a última oportunidade para que os fãs vejam alguns dos clássicos do Accept, já que o vocalista tem divulgado que ano que vem será a última em que apresentará os clássicos de sua antiga banda.

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD.
http://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2015

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

155 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage983 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza150 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman342 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo623 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online