Venom Inc.: Seria essa a verdadeira reencarnação do Venom?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Europa tem se ajoelhado ao Venom Inc. + Iron & Steel, como citou a revista Metal Hammer, recentemente, já que as apresentações do trio, que traz dois dos fundadores do lendário Venom, Mantas e Abaddon, além de Demolition Man – que também teve uma excelente passagem pela banda – estão sendo bastante comentadas.

3 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

Aquilo que poderia ter soado como “caça níquel”, tem sido vista como uma banda altamente gabaritada para desempenhar tal papel, o que deixa o outro membro original, Cronos, com os cabelos em pé, uma vez que sua banda atual – que por enquanto é quem usa legalmente o nome Venom – é que tem sido alvo de críticas, e – agora – vem sendo considerado o “impostor” da história.

Sem se meterem em polêmicas, o Venom Inc. + Iron & Steel está fazendo o que quer, e sabe, que é tocar as músicas que lhe pertencem, de forma dura e pesada, rendendo excelentes reviews pelo velho continente.

E o Brasil vai poder conferir de perto esse poderio de fogo, em Dezembro, com as seguintes datas já confirmadas:

“Welcome To Hell Latin America Tour 2015”:
05/12 - San Juan, Porto Rico @Shanna's Guaynabo
06/12 - San José, Costa Rica @Mundo Loco
10/12 - Mexico DF, Mexico @TBA
12/12 - Lima, Peru @The Blood
13/11 - Santiago, Chile @Kmazu Premier
15/12 - Buenos Aires, Argentina @TBA
17/12 - Rio de Janeiro, Brasil @Teatro Odisseia
18/12 - Curitiba, Brasil @John Bull Pub
20/12 - Limeira, Brasil @Mirage Sky

O Venom Inc. + Iron & Steel, nada mais é do que a formação de 1989 do Venom, reunida, que vem tocando só músicas dos clássicos “Welcome To Hell”(1981), “Black Metal”(1982, “At War With Satan” (1984), “Possessed”(1985), “Prime Evil”(1989), "Temples Of Ice"(1991) e "The Waste Lands"(1992).

Mais datas serão confirmadas em breve! (interessados em levar este show para sua cidade, escrevam para info@cronosentertainment.com )

A produção é da Scelza Produções & Cronos Entertainment.

Paginas relacionadas:
http://www.facebook.com/IronSteel-Venom-Inc-1629661823931140...
http://www.facebook.com/cronosentertainment2?fref=ts
http://www.facebook.com/ScelzaProducoes?fref=ts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VenomVenom
Galeria de fotos da apresentação em São Paulo

3 acessosEm 15/01/1963: Nasce Cronos (Venom)1593 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5 acessosEm 27/03/2006: Venom lança o álbum Metal Black6 acessosEm 16/04/1984: Venom lança o álbum At War With Satan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

CronosCronos
Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom Inc"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"


SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosNightwish: Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath5000 acessosIron Maiden: Seria essa a camisa promocional do show em Fortaleza?5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online