A.N.I.E: projeto com Fernando Quesada e Junior Carelli lança novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Quando se vive a música plenamente não há tempo para ficar parado. Com isso em mente, os músicos Fernando Quesada e Junior Carelli, membros do Shaman e Noturnall, montaram um projeto acústico, intitulado Acoustic Natural Intense Experience, ou simplesmente A.N.I.E.

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o segundo vídeo lançado pela dupla e traz, em sua composição, 3 músicas filmadas ao vivo em um só ambiente com entrevistas em inglês, pois é um projeto voltado para todo o mundo. O formato, que conta com aproximadamente 15 minutos por episódio, é lançado gratuitamente nas redes uma vez ao mês. Confira.

“Ficamos muito felizes com o resultado do primeiro vídeo de lançamento do A.N.I.E e buscamos ainda mais emoção e verdade nesse novo vídeo! Espero que gostem!”

Em breve novas informações e novos vídeos serão lançados. Acompanhe as novidades da dupla no site oficial ou nas redes sociais.

Sites relacionados:
http://www.anieband.com
http://www.facebook.com/anieband
http://www.metalmedia.com.br/anie

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "A.N.I.E"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "A.N.I.E"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosAll Star: Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online