Bruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 26 de novembro de 2015
Já está na fábrica o primeiro álbum da carreira de Bruno Sutter como "músico sério", que será lançado oficialmente no próximo dia 10/12, de forma independente pelo próprio vocalista.
Para dar uma pequena prévia do que vem por aí, Sutter acaba de disponibilizar como 1º single deste trabalho, a faixa "The Best Singer in the World".
A letra fala do típico caso do vocalista que "se acha bom demais para não fazer sucesso", e, cego pela sua arrogância e prepotência, questiona o "mestre" para tentar entender o que falta para atingir o estrelato. Esta suposta "injustiça", seria a falta de sorte ou de modéstia do cantor virtuose?
A resposta do "mestre" vem no final da música, como algo que vale não apenas para vocalistas, mas para aqueles músicos que tem o ego tão grande ou maior que sua habilidade técnica.
A audição do CD completo será realizada em primeira mão durante um coquetel no próximo dia 8 de dezembro no estúdio Espaço Som em São Paulo, às 19:00h. Um evento fechado à imprensa especializada e um número restrito de fãs. Na ocasião, o anfitrião Bruno Sutter apresentará faixa por faixa do CD, explicando o conceito de cada música.
Por tratar-se de um evento num espaço restrito, "serão disponibilizados apenas 50 ingressos para o público", os quais deverão ser adquiridos exclusivamente pelo site da "kickante", organizadora do crowdfunding para viabilizar os custos do álbum, onde tanto o CD como a camiseta oficial de Sutter já estão disponíveis para pré venda.
Além da entrada no evento, estes terão direito a um single com 3 faixas do álbum, além dos comes e bebes do coquetel. Os ingressos limitados custam R$100,00 (cem reais) e devem ser adquiridos no link abaixo.
http://www.kickante.com.br/campanhas/bruno-sutter-pre-venda-exclusiva-do-primeiro-disco
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Som ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock
O hit de Paul McCartney que foi rejeitado quando apresentado aos Beatles
A música favorita de David Gilmour no Pink Floyd e que uniu a banda sem Roger Waters

O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter e Sylvinho Blau Blau detonam demissão do técnico Filipe Luís do Flamengo
As incríveis técnicas de venda de Bruno Suttter que o fizeram ficar viciado em vender
A banda de power metal que evoluiu som e Bruno Sutter colocaria no seu programa de rádio



