Delcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na manhã de hoje, 25 de novembro, o senador petista Delcídio do Amaral, líder do governo no Senado, foi preso pela Polícia Federal, acusado de atrapalhar as apurações da Operação Lava Jato.

5000 acessosLiam Gallagher: o que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Em 2006, Delcídio esteve no show dos Rolling Stones no Rio de Janeiro, onde declarou: "Sempre fui roqueiro. Odeio pagode", e depois ainda afirmou que "Sympathy for the Devil" dos Stones seria a trilha sonora da CPI dos Correios, que ele presidia. Leia mais detalhes no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/especiais/rollingstones/ultnot/2006...

Em uma entrevista antiga ao Programa do Jô, Delcídio falou sobre sua paixão pelo gênero: "(...)Eu curto Rolling Stones, The Who, Steppen Wolf, Frank Zappa, Led Zeppelin(...)"

http://orkut.google.com/c3888128.html

https://twitter.com/delcidio/status/272852123648147456

https://twitter.com/Delcidio/status/645408368753004544

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015

Liam GallagherLiam Gallagher
O que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

505 acessosRolling Stones: "Sticky Fingers" ao vivo em DVD, Blu-Ray, CD e LP1508 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock512 acessosMick Jagger: vocalista libera novo EP, veja vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Em 03/07/1969Em 03/07/1969
Brian Jones, dos Stones, era encontrado morto

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma2954 acessosMetallica: a história da banda e 99 faixas em vídeo de 10 minutos5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online