Slash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Antyradio.pl
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Antyradio.pl perguntou a Slash se ele ainda toca músicas do Guns N' Roses ao vivo porque gosta ou apenas para agradar aos fãs: "Começamos a tocar algumas músicas quando eu e Myles Kennedy nos juntamos, canções que eu não tocava havia 12 ou 13 anos. É divertido, escolho coisas que quero tocar e volto ao passado, nos divertimos tocando".

248 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20175000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

O entrevistador pergunta então se após completar 50 anos Slash pretende diminuir um pouco o ritmo e revisitar um pouco mais o passado: "Continuo apenas de olho no futuro", diz o guitarrista.

De acordo com o site, Slash se recusou a comentar qualquer coisa relacionada com a suposta reunião do Guns N' Roses ou até mesmo falar sobre Axl Rose.

Foto: Romana Makówka
Foto: Romana Makówka

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015


BucketheadBuckethead
Ex-guitarrista do Guns está com grave doença no coração

248 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20171217 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda2482 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose

Zakk WyldeZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"

Tommy StinsonTommy Stinson
A separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback4934 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"3769 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online