Slash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Antyradio.pl
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Antyradio.pl perguntou a Slash se ele ainda toca músicas do Guns N' Roses ao vivo porque gosta ou apenas para agradar aos fãs: "Começamos a tocar algumas músicas quando eu e Myles Kennedy nos juntamos, canções que eu não tocava havia 12 ou 13 anos. É divertido, escolho coisas que quero tocar e volto ao passado, nos divertimos tocando".

1875 acessosAlice Cooper: Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

O entrevistador pergunta então se após completar 50 anos Slash pretende diminuir um pouco o ritmo e revisitar um pouco mais o passado: "Continuo apenas de olho no futuro", diz o guitarrista.

De acordo com o site, Slash se recusou a comentar qualquer coisa relacionada com a suposta reunião do Guns N' Roses ou até mesmo falar sobre Axl Rose.

Foto: Romana Makówka
Foto: Romana Makówka

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1744 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta163 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin213 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
A pegadinha que Angus Young fez com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosMetallica: o que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália4422 acessosPink Floyd: "Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online