Alice Cooper: "Sou uma ótima babá"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Facebook oficial Alice Cooper
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4169 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

"Sou uma ÓTIMA babá". Foi o que disse Alice Cooper em sua página oficial no Facebook ao anunciar mais um projeto: o cantor forneceu a voz para um app com uma animação interativa do que seria o prólogo de uma versão moderna do famoso conto infantil "Pedro e o Lobo", intitulada "Peter and the Wolf in Hollywood". Confira o trailer oficial.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O conto original foi composto pelo russo Serguei Prokofiev em 1936, originalmente com o objetivo pedagógico de mostrar às crianças o som dos diferentes instrumentos.

Cooper não é o primeiro roqueiro a emprestar sua voz para a história de "Pedro e o Lobo"; David Bowie foi o narrador de uma gravação de 1978 e Rita Lee, da versão brasileira em 1989.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O app com a narração de Alice Cooper pode ser baixado no link abaixo e o CD com o áudio pode ser encontrado no iTunes, Amazon.com e no Spotify.

https://dg.lnk.to/PeterAndTheWolf

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1865 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original921 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4473 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online