Alice Cooper: "Sou uma ótima babá"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Facebook oficial Alice Cooper
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


292 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

"Sou uma ÓTIMA babá". Foi o que disse Alice Cooper em sua página oficial no Facebook ao anunciar mais um projeto: o cantor forneceu a voz para um app com uma animação interativa do que seria o prólogo de uma versão moderna do famoso conto infantil "Pedro e o Lobo", intitulada "Peter and the Wolf in Hollywood". Confira o trailer oficial.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O conto original foi composto pelo russo Serguei Prokofiev em 1936, originalmente com o objetivo pedagógico de mostrar às crianças o som dos diferentes instrumentos.

Cooper não é o primeiro roqueiro a emprestar sua voz para a história de "Pedro e o Lobo"; David Bowie foi o narrador de uma gravação de 1978 e Rita Lee, da versão brasileira em 1989.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O app com a narração de Alice Cooper pode ser baixado no link abaixo e o CD com o áudio pode ser encontrado no iTunes, Amazon.com e no Spotify.

https://dg.lnk.to/PeterAndTheWolf

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

292 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2588 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2161 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta391 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosDee Snider: reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosMike Portnoy: "Bateria não é trabalho para fracotes"

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online