Rob Dukes: se Gary Holt ligasse, ele provavelmente nem atenderia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição do "One On One With Mitch Lafon", o ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, conversou sobre sua demissão da banda. Um trecho está disponível abaixo:

2155 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

"Foi a ligação que eu recebi e as coisas que foram ditas para mim. Todas eram mentira. Era tudo merda. Isso se tornou algo pessoal. Eles não tinham que fazer isso três dias após meu casamento. Fodeu tudo e agora tenho essa insegurança financeira. Eu não sabia o que eu ia fazer. Eles podiam ter feito isso de uma forma melhor, mas a verdade é que eles não ligavam a mínima para mim."

E se Gary Holt ligase agora: "Se Gary me ligasse, eu provavelmente não atenderia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2015

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

2155 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosJames Hetfield: tocando com crianças em evento beneficente2056 acessosVan Halen: as 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online