Rob Dukes: se Gary Holt ligasse, ele provavelmente nem atenderia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição do "One On One With Mitch Lafon", o ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, conversou sobre sua demissão da banda. Um trecho está disponível abaixo:

3388 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

"Foi a ligação que eu recebi e as coisas que foram ditas para mim. Todas eram mentira. Era tudo merda. Isso se tornou algo pessoal. Eles não tinham que fazer isso três dias após meu casamento. Fodeu tudo e agora tenho essa insegurança financeira. Eu não sabia o que eu ia fazer. Eles podiam ter feito isso de uma forma melhor, mas a verdade é que eles não ligavam a mínima para mim."

E se Gary Holt ligase agora: "Se Gary me ligasse, eu provavelmente não atenderia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

772 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

ExodusExodus
"Eu pensava que aqueles caras eram meus irmãos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum2884 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra4703 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online