Rob Dukes: se Gary Holt ligasse, ele provavelmente nem atenderia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última edição do "One On One With Mitch Lafon", o ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, conversou sobre sua demissão da banda. Um trecho está disponível abaixo:

1597 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

"Foi a ligação que eu recebi e as coisas que foram ditas para mim. Todas eram mentira. Era tudo merda. Isso se tornou algo pessoal. Eles não tinham que fazer isso três dias após meu casamento. Fodeu tudo e agora tenho essa insegurança financeira. Eu não sabia o que eu ia fazer. Eles podiam ter feito isso de uma forma melhor, mas a verdade é que eles não ligavam a mínima para mim."

E se Gary Holt ligase agora: "Se Gary me ligasse, eu provavelmente não atenderia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1597 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood4 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh10 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada4877 acessosIced Earth: Jon Schaffer fala sobre troca de vocalistas5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSteven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online