Exodus: As novas músicas eram uma merda regurgitada e sem vida, diz Rob Dukes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Dantas da Rocha, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, disse que estava "infeliz" antes de ser demitido da banda, em parte graças ao fato dos seus colegas de banda estarem escrevendo música que era "merda regurgitada" sem "nenhuma vida nela."

2154 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Durante uma apresentação na edição do dia 05 de novembro do talk show "Opie And Jim Norton", foi perguntado ao Dukes sobre a sua situação com o EXODUS. Ele disse: "Ela seguiu o seu curso. E então... Sabe como é, terminou de uma forma bem bosta. Eu estive em turnê com eles durante quase 10 anos. Então eles arranjaram um novo gerenciamento, e eu pude sentir as coisas desmoronando aos poucos."

Ele continuou: "Sabe quando você olha para trás pensando nas merdas que aconteceram e pensa 'Ahh... Eu deveria ter pulado fora logo'. Eu estava infeliz. Eu não gostei das novas músicas que eles estavam escrevendo. Achei que eram uma merda. E expressei a minha opinião. Isso fez com que todos se voltassem contra mim, então foi isso."

Quando perguntado porque ele achava que as novas músicas do EXODUS eram uma "merda", Dukes respondeu: "Não havia nenhuma paixão nelas. Era apenas merda regurgitada que já havíamos feito antes, de novo, de novo e de novo. Não havia nenhuma vida nelas, então eu meio que comecei a me afastar deles. Somado a isso... Eu estava sob bastante pressão. Prestes a me casar, a me mudar, um monte de merda estava acontecendo. E então eles me demitiram durante a minha lua de mel - tipo, três dias depois do meu casamento, o que foi uma merda das grandes. E honestamente, ninguém havia me falado sobre isso. E isso me deixou um pouco irritado. Mas eu já superei tudo isso. Estou numa porra de situação muito melhor do que jamais estive."

Dukes também falou sobre o novo disco que sua banda, GENERATION KILL, está atualmente gravando numa colaboração com o ícone lendário do hip hop Darryl "DMC" McDaniels.

O GENERATION KILL conheceu o DMC na estrada e deu a eles o último álbum, "We're All Gonna Die". Darryl contactou a banda imediatamente após ouvir o álbum, e perguntou se eles gostariam de colaborar numa música, o que rapidamente acabou evoluindo para uma colaboração conjunta num álbum completo.

Dukes disse: "Já temos oito canções completas, faltam só mais três, então vamos gravar uma faixa escondida."

Ele continuou: "É muito legal, porque é diferente de tudo que eu já fiz antes. É desafiador pra caralho não ser apenas mais uma bosta de banda de rap/metal, de unir esses dois mundos. Porque eu não sou um metalhead de verdade; Eu sou mais um cara do rock and roll."

Antes da saída do EXODUS, Dukes gravou os vocais nas músicas que eventualmente saíram no álbum "Blood In Blood Out" (Gravado com Souza nos vocais), lançado em outubro de 2014 e que foi aclamado pela crítica.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

2154 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Sobre Tiago Dantas da Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online