Exodus: As novas músicas eram uma merda regurgitada e sem vida, diz Rob Dukes
Por Tiago Dantas da Rocha
Fonte: BlabberMouth
Postado em 21 de novembro de 2015
O ex-vocalista do EXODUS, Rob Dukes, disse que estava "infeliz" antes de ser demitido da banda, em parte graças ao fato dos seus colegas de banda estarem escrevendo música que era "merda regurgitada" sem "nenhuma vida nela."
Durante uma apresentação na edição do dia 05 de novembro do talk show "Opie And Jim Norton", foi perguntado ao Dukes sobre a sua situação com o EXODUS. Ele disse: "Ela seguiu o seu curso. E então... Sabe como é, terminou de uma forma bem bosta. Eu estive em turnê com eles durante quase 10 anos. Então eles arranjaram um novo gerenciamento, e eu pude sentir as coisas desmoronando aos poucos."
Ele continuou: "Sabe quando você olha para trás pensando nas merdas que aconteceram e pensa 'Ahh... Eu deveria ter pulado fora logo'. Eu estava infeliz. Eu não gostei das novas músicas que eles estavam escrevendo. Achei que eram uma merda. E expressei a minha opinião. Isso fez com que todos se voltassem contra mim, então foi isso."
Quando perguntado porque ele achava que as novas músicas do EXODUS eram uma "merda", Dukes respondeu: "Não havia nenhuma paixão nelas. Era apenas merda regurgitada que já havíamos feito antes, de novo, de novo e de novo. Não havia nenhuma vida nelas, então eu meio que comecei a me afastar deles. Somado a isso... Eu estava sob bastante pressão. Prestes a me casar, a me mudar, um monte de merda estava acontecendo. E então eles me demitiram durante a minha lua de mel - tipo, três dias depois do meu casamento, o que foi uma merda das grandes. E honestamente, ninguém havia me falado sobre isso. E isso me deixou um pouco irritado. Mas eu já superei tudo isso. Estou numa porra de situação muito melhor do que jamais estive."
Dukes também falou sobre o novo disco que sua banda, GENERATION KILL, está atualmente gravando numa colaboração com o ícone lendário do hip hop Darryl "DMC" McDaniels.
O GENERATION KILL conheceu o DMC na estrada e deu a eles o último álbum, "We're All Gonna Die". Darryl contactou a banda imediatamente após ouvir o álbum, e perguntou se eles gostariam de colaborar numa música, o que rapidamente acabou evoluindo para uma colaboração conjunta num álbum completo.
Dukes disse: "Já temos oito canções completas, faltam só mais três, então vamos gravar uma faixa escondida."
Ele continuou: "É muito legal, porque é diferente de tudo que eu já fiz antes. É desafiador pra caralho não ser apenas mais uma bosta de banda de rap/metal, de unir esses dois mundos. Porque eu não sou um metalhead de verdade; Eu sou mais um cara do rock and roll."
Antes da saída do EXODUS, Dukes gravou os vocais nas músicas que eventualmente saíram no álbum "Blood In Blood Out" (Gravado com Souza nos vocais), lançado em outubro de 2014 e que foi aclamado pela crítica.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps