Iron Maiden: livro de memórias de Bruce Dickinson chega em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A HarperNonFiction e a Dey Street vão publicar as memórias do vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, no outono de 2017. Vai sair em capa dura, e-book e audibook, com uma edição de capa de papel em 2018.

2105 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Bruce disse: "É lisonjeiro ser abordado para escrever sobre minhas experiências e parece um tempo apropriado para fazer isso, já que terei muito tempo no próximo ano para trabalhar em um livro. Tenho certeza de que voar esse 747 ao redor do mundo na turnê vai trazer alguns grandes contos e cenários incomuns."

O diretor de publicações Jack Fogg negociou os direitos do livro em todo o mundo com Andrian Sington, da Kruger Crowne, Dave Daniel, da Celebrity Speakers e com a agência do MAIDEN, o Phantom Music Management, e vai ser publicado em conjunto com Denise Oswald, editor sênior da Dey Street.

Fogg disse: "Não existe ninguém como Bruce. Que outro músico de rock pode dirigir um 747 ou ser um esgrimista em nível internacional? Ele é totalmente único, cativante, divertido, caloroso, brincalhão - um excêntrico britânico em sua melhor forma. Sue livro será incrível e estou animado de podermos fazer essa publicação e de trabalhar com ele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Em 28/08/1993Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

Steve HarrisSteve Harris
É impossível substituir Bruce Dickinson

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain5000 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados5000 acessosLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online