Corey Taylor: ele está fazendo demos, mas não sabe onde usá-las

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Nerdist.com, o vocalista do SLIPKNOT/STONE SOUR, Corey Taylor, foi perguntado sobre seus planos para o futuro imediato. Ele respondeu: "O SLIPKNOT estará na Cidade do México em 5 de dezembro, mas essa é a realidade. Então, basicamente, nós temos o resto do ano de folga. Temos esse tempo de descanso muito bem vindo. Estou precisando, estou destruído. Nós estamos fazendo turnês direto pelos últimos seis meses, e está começando a chutar nossas bundas. Mas o legal é que quando chegarmos na Cidade do México, faremos um ano na estrada com esse álbum [.5: The Gray Chapter, de 2014]. Vamos fazer algumas coisas no ano que vem, mas pela maior parte, tudo foi incrivelmente bem recebido."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "No lado musical, estou fazendo algumas demos agora. Não estou certo sobre onde usá-las. Ou se vai ser alguma coisa solo, ou algo assim. Mas a realidade é - finalizando os EPs do STONE SOUR em que estamos trabalhando, não tenho nada novo no momento. Mas, você sabe, recebo convites para aparições o tempo todo. Só uma questão de tempo até aparecer no álbum de alguém de novo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: as crianças da capa do álbum Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa do álbum Houses Of The Holy

Photoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e maisPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336