Helloween: Mais páginas e declarações de Weikie e Kiske sobre o Hellbook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Helloween vai lançar no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também chamado de "A Bíblia do Helloween", onde toda a história e curiosidades da banda e dos integrantes e ex-integrantes será contada.

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Idealizado por dois fãs espanhóis e com a colaboração da banda e todos os que participam do livro, o "Hellbook" tem quase 500 páginas e conta a história do Helloween desde a juventude dos membros fundadores, até o dia de hoje onde a banda completa 30 anos.

"Eu espero que essa história nunca acabe. Folhando as páginas, tem muitos detalhes que eu não conhecia, não tinha percebido ou tinha esquecido. Espero que ela seduza e emocione o leitor interessado." - Michael Weikath

O livro também conta com uma declaração feita sobre o baterista Ingo Schwichtenberg por seu melhor amigo, Sven Warnke. Detalhes sobre os equipamentos usados pelos membros e ex-membros do Helloween e uma área destinada aos produtores e empresários que trabalharam com a banda como Rod Smallwood, Roy Z, Tommy Hansen e Jan Bayati.

"Eu não tenho lidado com estes anos por quase duas décadas. Olhando agora para todas as imagens esquecidas me traz de volta muitas lembranças, boas memórias! É ótimo ter um livro como este!" - Michael Kiske

Acesse o link para ler as páginas do livro:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2015/10/banda-libera-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

917 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3456 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

HelloweenHelloween
Weikath: "Tudo o que fazemos surge naturalmente!"

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online