Helloween: Mais páginas e declarações de Weikie e Kiske sobre o Hellbook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Helloween vai lançar no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também chamado de "A Bíblia do Helloween", onde toda a história e curiosidades da banda e dos integrantes e ex-integrantes será contada.

797 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

Idealizado por dois fãs espanhóis e com a colaboração da banda e todos os que participam do livro, o "Hellbook" tem quase 500 páginas e conta a história do Helloween desde a juventude dos membros fundadores, até o dia de hoje onde a banda completa 30 anos.

"Eu espero que essa história nunca acabe. Folhando as páginas, tem muitos detalhes que eu não conhecia, não tinha percebido ou tinha esquecido. Espero que ela seduza e emocione o leitor interessado." - Michael Weikath

O livro também conta com uma declaração feita sobre o baterista Ingo Schwichtenberg por seu melhor amigo, Sven Warnke. Detalhes sobre os equipamentos usados pelos membros e ex-membros do Helloween e uma área destinada aos produtores e empresários que trabalharam com a banda como Rod Smallwood, Roy Z, Tommy Hansen e Jan Bayati.

"Eu não tenho lidado com estes anos por quase duas décadas. Olhando agora para todas as imagens esquecidas me traz de volta muitas lembranças, boas memórias! É ótimo ter um livro como este!" - Michael Kiske

Acesse o link para ler as páginas do livro:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2015/10/banda-libera-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

797 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1482 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

HelloweenHelloween
Veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online