Helloween: Mais páginas e declarações de Weikie e Kiske sobre o Hellbook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar Correções  

O Helloween vai lançar no dia 31 de outubro o seu primeiro livro, o "Hellbook", também chamado de "A Bíblia do Helloween", onde toda a história e curiosidades da banda e dos integrantes e ex-integrantes será contada.

publicidade

Idealizado por dois fãs espanhóis e com a colaboração da banda e todos os que participam do livro, o "Hellbook" tem quase 500 páginas e conta a história do Helloween desde a juventude dos membros fundadores, até o dia de hoje onde a banda completa 30 anos.

"Eu espero que essa história nunca acabe. Folhando as páginas, tem muitos detalhes que eu não conhecia, não tinha percebido ou tinha esquecido. Espero que ela seduza e emocione o leitor interessado." - Michael Weikath

publicidade

O livro também conta com uma declaração feita sobre o baterista Ingo Schwichtenberg por seu melhor amigo, Sven Warnke. Detalhes sobre os equipamentos usados pelos membros e ex-membros do Helloween e uma área destinada aos produtores e empresários que trabalharam com a banda como Rod Smallwood, Roy Z, Tommy Hansen e Jan Bayati.

"Eu não tenho lidado com estes anos por quase duas décadas. Olhando agora para todas as imagens esquecidas me traz de volta muitas lembranças, boas memórias! É ótimo ter um livro como este!" - Michael Kiske

publicidade

Acesse o link para ler as páginas do livro:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2015/10/banda-libera-...



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin