Cavalera Conspiracy: banda é mais "Sepultura" que o próprio Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Andrew Epstein do Zombitrol.com recentemente conduziu uma entrevista com Max Cavalera. Um trecho está disponível abaixo:

Falando sobre as diferenças entre tocar músicas do SEPULTURA com o CAVALERA CONSPIRACY e com o SOULFLY, Max disse: "Com Igor [baterista do CAVALERA CONSPIRACY], elas são mais próximas do original, então é mais divertido. Na última turnê do CAVALERA CONSPIRACY, nós tocamos muitas coisas obscuras, como ´We Who Are Not As Others´, e estávamos tocando ´Desperate Cry´ e mesmo conversamos sobre desenterrar ´Necromancer´. E estamos brincando com coisas como ´From The Past Comes The Storm´. Nós não chegamos lá, mas acho que no futuro vamos fazê-lo, porque eu acho que o CAVALERA é a coisa mais próxima do SEPULTURA que vamos ter... Eu e Igor, os criadores do SEPULTURA, e ter ele na bateria e eu nos vocais é o mais próximo da coisa original."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se acha que o CAVALERA CONSPIRACY é mais próximo em estilo e atitude do SEPULTURA original do que a própria formação atual do SEPULTURA, Max disse: "Eu acho que mesmo musicalmente, o que fazemos é mais perto daquilo. os discos do CAVALERA são mais próximos da essência do caminho que estávamos seguindo com o SEPULTURA naquela época. Mas, você sabe, eu realmente não posso comentar ou ligar para o que está acontecendo com os caras do SEPULTURA agora. isso não me diz respeito. Eles estão fazendo as coisas deles e eu estou fazendo as minhas. São como dois mundos diferentes. A vida segue. A única coisa que eu acho é... É estranho que não existam membros originais na banda. Eu e Igor saímos. Ninguém de lá estava presente no começo, então é estranho. Mas é o que é. Estou feliz onde estou. Amo o SOULFLY e eu amo o KILLER BE KILLED e eu amo tocar com Igor. o material do CAVALERA é matador."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336